quarta-feira, 16 de novembro de 2011

SADA VENCE O UFJF E DECIDE O ADVERSÁRIO DO MOC

Como já era previsto, o Sada venceu o UFJF por 3x0 (30x28, 25x22 e 25x16) jogando em casa e garantiu o primeiro lugar na fase classificatória do Campeonato Mineiro 2011.

Crédito: Havar Comunicação
No penúltimo jogo válido pela primeira fase do Mineiro, a equipe celeste só teve dificuldade na primeira parcial, já que não deixou os visitantes sequer ganharem um set. Com o resultado, o Cruzeiro garantiu a fase final em Contagem e também definiu oficialmente o adversário do Moc na semifinal. E, pelo segundo ano consecutivo, o Pequi Atômico terá o Vivo/Minas pela frente. O confronto, que promete ser muito disputado devido à campanha das duas equipes terem sido muito parecidas, acontecerá no dia 26 de novembro na cidade de Contagem. O horário ainda será definido.

E que desta vez o resultado seja diferente, com o Moc avançando para a decisão do título e, quem sabe, possa ser bicampeão mineiro. Estamos na torcida! #GOMOC

2 comentários:

  1. Nos vídeos dos jogadores do Vôlei Futuro, todos que jogaram em MOC falaram que um dos momentos mais importantes foi o vice campeonato pelo Pequi Atômico!

    ResponderExcluir