terça-feira, 1 de novembro de 2011

SADA VENCE O OLYMPICO EM PARTIDA DISPUTADA

Em partida disputada, com exceção do primeiro set, os visitantes venceram o Olympico por 3x1 (25x18, 23x25, 25x22 e 25x22) e agora ocupam o segundo lugar na classificação do Mineiro.


No primeiro set, a equipe celeste não teve dificuldade para dominar o jogo e fechar em um rápido 25x18. Já no segundo, os visitantes mostraram seu ritmo e deixaram o confronto muito equilibrado, com as duas equipes trocando pontos, até que o Olympico abriu dois de vantagem no finalzinho (22x20), manteve e terminou em 25x23. No terceiro, o duelo continuou equilibrado, mas o Sada se manteve à frente no placar e ganhou por 25x22. No quarto, a disputa se manteve acirrada até a segunda parada técnica, e depois os visitantes abriram três pontos de vantagem, obrigaram Donegá a pedir tempo, em vão, e fecharam o marcador em 25x22.

Com a vitória, os cruzeirenses subiram para a segunda colocação, com 12 pontos e 1 jogo a menos, e deixaram o campeonato ainda mais emocionante, já que o próximo rival será o BMG/Montes Claros, que é o atual líder, com 14 pontos. A torcida precisa comparecer ao CALDEIRÃO para poder empurrar o Pequi Atômico para essa importante vitória. O confronto entre os dois primeiros colocados acontece na sexta-feira (04/11), às 19h30, no ginásio Tancredo Neves. O ingresso é 1 kg de alimento não-perecível. #GOMOC

Nenhum comentário:

Postar um comentário