terça-feira, 15 de novembro de 2011

MOC RETORNA AOS TREINOS NA QUARTA (16/11)

Após a derrota para o Vivo/Minas na última sexta-feira (11/11), a equipe ganhou uma folga de 4 dias, já que, assim que retornar aos treinos, o time seguirá com uma preparação intensa para a semifinal no dia 26 de novembro (sábado).

Crédito: Heberth Halley
Ainda sem técnico, o Pequi Atômico não perderá o foco de chegar à final do Campeonato Mineiro 2011 e ser bicampeão. Enquanto o novo comandante não é contratado, Leandro Dutra (assistente técnico) deve dar seguimento aos métodos de treinamento feitos por Manu Arnaut. Contudo, espera-se que uma atenção a mais seja dada ao "saque" e ao "passe", fundamentos estes que tiveram muitos erros durante os dois últimos confrontos.


Entenda as chances da semifinal ser Moc x Minas

Crédito: Havar Comunicação; Orkutorcida
O Moc é o segundo colocado, com 14 pontos, e pode ceder a posição para o Minas, que tem 13 pontos. Porém, mesmo que isso aconteça, o confronto ainda será entre o BMG/Montes Claros e o MTC, já que o 2º enfrenta o 3º no campeonato.

Para que o Esquilão não enfrente o Vivo na semifinal, o Sada teria que perder as próximas duas partidas (UFJF e Minas) por 3x0 ou 3x1 e, a julgar pela consistência do time celeste até aqui, provavelmente as duas derrotas não irão acontecer.

Veja a tabela de classificação do Campeonato Mineiro 2011.

Pereyra só na Superliga

Crédito: Heberth Halley
Destaque do último confronto do Moc na fase classificatória do Mineiro 2011, saindo como o maior pontuador da partida, com 19 pontos e 60% de eficiência no ataque, Federico Pereyra seguiu para o Japão no último dia 13 de novembro para poder disputar a Copa do Mundo de Vôlei pela seleção argentina. A expectativa é de que ele mostre mais uma boa atuação em competições internacionais e quem sabe ganhe mais uma medalha.

Para ver a tabela de jogos do Brasil e da Argentina na Copa do Mundo de Vôlei 2011, clique aqui.

Féder só voltará ao Brasil no dia 5 de dezembro para poder disputar a Superliga 2011/2012, na qual o Pequi Atômico estreia no dia 10/12, fora de casa, e contra a equipe de Rodriguinho, o Medley/Campinas, às 18h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário