sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CONTAGEM SERÁ O CENÁRIO DE MOC X MINAS

Apesar de 2º colocado da competição, o BMG/Montes Claros irá enfrentar o Vivo/Minas fora de casa, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Mineiro 2011.


Crédito: Fredson Souza
Ainda sem técnico contratado após o pedido de demissão de Manu Arnaut, o Pequi Atômico irá enfrentar o rival que a torcida mais gosta: o Vivo/Minas. Determinados, os jogadores do Moc treinaram pesado na semana pré-jogo, inclusive o Leo Caldeira, que sofreu uma contusão na partida contra o Sada/Cruzeiro no CALDEIRÃO e foi obrigado a fazer uma série de sessões de fisioterapia a fim de jogar na semifinal.


Crédito: Havar Comunicação
O perfil "Time de Guerreiros" deverá ser mais uma vez acionado, não só pela dificuldade que o confronto irá oferecer, mas pela importância que a vitória representa para a torcida montesclarense. A amarga derrota sofrida na semifinal do Mineiro 2010, contra o mesmo rival, ainda está marcada na memória dos torcedores, na qual o Pequi Atômico cometeu muitos erros e faltou com a raça. Desta vez, o resultado promete ser diferente, já que o perfil aguerrido da atual equipe tem a tendência de aparecer em momentos decisivos. Rivoli, Tuba e Leo Caldeira são apenas uns dos destaques do time, já que, além dos três claramente terem evoluído se comparado a 3 meses atrás, a vibração dentro de quadra também é uma característica deles e que faz a diferença.

Crédito: Fredson Souza
Apesar de Moc estar vindo de duas derrotas na competição, uma para o Sada (dentro de casa) e outra para o Minas (fora de casa), a equipe deve vir "renovada" para a fase final do campeonato. A nova "arma" do Pequi Atômico já integrou os treinos há alguns dias. O Canhão de Saque, oferecido por uma das empresas patrocinadoras do time, a Palimontes, veio com o intuito de melhor os fundamentos "recepção" e "defesa" do Moc.


Crédito: Orkutorcida

E a torcida vai acompanhar de perto esta grande e decisiva partida que vale uma vaga na final do Campeonato Mineiro 2011. E para quem não pode ir, a alterosa e o portal Uai transmitem ao vivo a partida às 9 da manhã deste sábado (26/11). E que venha o Minas! #RumoÀFinalDoMineiro2011 #GOMOC

Um comentário:

  1. Vamos mandar twitts para Carlaovolei perguntando se ele aceitaria vir para o Moc! Quem quer que ele venha?

    ResponderExcluir