terça-feira, 29 de novembro de 2011

PEQUI ATÔMICO NOS TREINOS E POSSÍVEL TÉCNICO

Apesar da eliminação precoce e recente no Campeonato Mineiro 2011, o BMG/Montes Claros retornou aos treinos na terça-feira (29/11) visando a preparação para a Superliga 2011/2012. O (capitão) Carlão pode ser o novo técnico do Moc.

Crédito: Havar Comunicação
Engana-se quem pensa que o time teve uma longa folga após a triste eliminação em Contagem, na semifinal do Mineiro 2011 contra o Vivo/Minas. O Moc, ao comando temporário de Leandro Dutra, retornou aos treinos na terça-feira (29/11). O foco é a estreia da Superliga, que acontece no dia 10/12, contra o time dos ex-mocs Rodriguinho e Bruno Zanuto - o Medley/Campinas.

Medley/Campinas
O confronto de abertura já vai ser bastante difícil para o Montes Claros. O Campinas foi o segundo colocado na fase de classificação do campeonato paulista, eliminou o São Bernardo na semifinal após duas vitórias por 3x2 e fará a final com o Sesi-SP. Além disso, os montesclarenses já sabem da capacidade de Rodriguinho e Bruno Zanuto. Outros grandes nomes do adversário merecem destaque: Bob, ex-cimed, e André Heller, ex-seleção brasileira.

Na competição de vôlei mais importante do país, o Esquilão precisará acionar muito a sua característica mais marcante: a RAÇA. A Superliga promete ser uma das mais disputadas até aqui e sabemos que o Time de Guerreiros precisará fazer bonito para sua torcida apaixonada. Aliás, a estreia no CALDEIRÃO, no dia 15/12, também será contra uma pedreira: o supertime do RJX! Composto por Dante, Marlon, Lucão e Lipe Fonteles, jogadores da seleção brasileira.

Carlão
Mas não se pode negar que o técnico precisa ser contratado o quanto antes para que a nova filosofia seja aplicada a tempo da estreia. O nome para ocupar o posto de comandante da equipe é o ex-jogador e capitão da seleção brasileira: o Carlão! O tempo de contrato e o salário já foram definidos e está quase tudo acertado com o atleta, o qual estrearia na função de técnico. Porém, o que o impede de integrar imediatamente à equipe é o projeto do Banco do Brasil que ele faz parte. Assim, devido a concorrência com o BMG, ele teria que interromper o vínculo com o "Embaixadores do Esporte" temporariamente.

Pereyra no Japão
O histórico de Carlão enquanto jogador é sem dúvida o perfil que a torcida montesclarense deseja. Porém, como ainda não é oficial a sua chegada, já que depende de outros fatores, deixemos para descrever a história de Carlão em um outro post, caso a contratação venha a ser efetivada, assim esperamos. De qualquer forma, o Montes Claros segue firme para a sua terceira Superliga. Pereyra volta a se juntar à equipe na segunda-feira (05/12) e será de grande ajuda para os planos do time. Estamos na torcida, #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário