sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!


'Hoje ganhei meu dia. Porque uma meninazinha me perguntou: “O senhor pode me botar uma dedicação neste livro?” Escrevi, então, sinceramente: “Para a Heloisa Maria, com toda a minha dedicação.”' (Mario Quintana)

Dedicação, eis uma das essências da vida. Nós da ORKUTORCIDA desejamos a todos um Natal repleto de humildade, amor, carinho, familares, amigos, saúde e paz! Que possamos aprender com a sabedoria das crianças, plenas em doçura e  inocência. No Natal as pessoas voltam seus olhares ao sentido da palavra HUMANIDADE. Doações, solidariedade, amor ao próximo, vitórias reais sobre tanto egoísmo, prepotência e vaidade. 

"O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior." (Alfred Montapert)

Mentalizar verdadeiramente coisas boas e positivas a todos, só enche nosso coração de amor, de esperança, de alegria. Por falar nisso, a campanha para ajudar o Professor Junior está dando bons resultados, em breve postaremos mais informações, continuem ajudando!

Para terminar esse post natalino, dedicamos a todos a maravilhosa canção "A VOZ" do músico mineiro Vander Lee:


 
 
"Que palavras sejam gestos
Gestos sejam pensamentos 
Da voz que move nossos corações."


Nenhum comentário:

Postar um comentário