sábado, 17 de dezembro de 2011

BMG/MONTES CLAROS RECEBE CIMED/SKY

Sem descanso após a vitória sobre o RJX, o Moc recebe outra grande pedreira no CALDEIRÃO. Desta vez, o adversário a ser batido é a Cimed/Sky, neste sábado (17/15), às 19h30.

Créditos: Renato Leandro; Orkutorcida. Montagem: Orkutorcida
Se tem um presente que a torcida sem dúvida gostaria de ganhar era uma vitória do Moc sobre a equipe de Florianópolis, já que, na Superliga, o histórico de confrontos não é nada favorável para o time montesclarense, que só ganhou da Cimed no primeiro ano de criação, em uma vitória que ainda está marcada na memória dos torcedores do Pequi Atômico, que venceu por um incrível 3x1 no primeiro turno da competição.

É cedo para falarmos em estatísticas, ainda mais se tratando de uma competição de voleibol tão disputada como vem sendo a Superliga 2011/2012. Porém, é importante destacar o valor que a vitória do Montes Claros terá, já que a Cimed é a atual 4ª colocada, com 5 pontos, empatada com o Moc, mas ganhando no set average. Assim, vencer o Florianópolis colocaria o Pequi Atômico no G-4.


Dos fundamentos, Montes Claros é o 2º time que mais fez pontos de bloqueio, o 1º que mais fez pontos de ataque e a 3ª melhor recepção do campeonato. Dos destaques individuais, Pereyra é o maior pontuador, com 47 pontos (42 de ataque, 1 de bloqueio e 4 de saque), à frente do 2º MP João Paulo Tavares (Cimed) em 11 pontos; e Reffatti é o 8º melhor atacante e 4ª melhor defesa.


Toda a comissão técnica tem mostrado um excelente trabalho até aqui, já que os jogadores do Moc têm apresentado excelentes condições físicas e táticas. Assim, o BMG/Montes Claros entra em quadra para enfrentar o supertime da Cimed com boas chances de assegurar mais essa vitória na competição. Sabemos que o confronto será mais difícil do que aquele contra o RJX, principalmente por causa do fator "entrosamento" do Florianópolis, que é muito forte. A torcida será acionada mais uma vez para apoiar o Time de Guerreiros até o fim.

A partida acontece neste sábado (17/15), às 19h30, no ginásio Tancredo Neves, sem transmissão na TV. Precisamos incendiar mais uma vez o nosso CALDEIRÃO e empurrar o Pequi Atômico para mais uma vitória na Superliga. Pra cima deles Moc!

2 comentários:

  1. Esse jogo tem que encher o caldeirao! No primeiro estava muito vazio! Vamos para o ginásio, torcida!

    ResponderExcluir
  2. Eu estarei lá com ou sem chuva, mas ela atrapalha o caldeirão encher... #GOMOC

    ResponderExcluir