terça-feira, 20 de dezembro de 2011

MOC ENFRENTA O TRADICIONAL RIVAL MINEIRO

Esta terça-feira (20/12) promete ser bastante agitada em mais uma rodada da Superliga. O Montes Claros irá enfrentar o tradicional rival, o Vivo/Minas, e vai com muita vontade de vencer este jogo, já que os minastenistas foram os responsáveis por 3 eliminações do Moc em campeonatos, no Mineiro 2010 e 2011 e na Superliga 2010/2011.

Créditos: Renato Leandro; Montagem: Orkutorcida
Após um começo ruim, com derrota por 3x1 para o São Bernardo, Henrique e cia se recuperaram bem na competição de vôlei masculino mais importante do país e seguem embalados. Na última partida eles venceram a equipe do Medley por 3x0, na casa do Campinas, e prometem fazer um jogo difícil contra o Pequi Atômico, que perdeu a invencibilidade na rodada anterior para a Cimed, no CALDEIRÃO, por 3x0.


O técnico do Esquilão fala sobre a derrota no último jogo: "Não conseguimos ter uma boa sequência de ataque. Temos que mudar isso para o próximo duelo, contra o Vivo/Minas. Estamos cientes de que temos condições de conseguir a reabilitação na Superliga e fazer um bom confronto", diz o treinador do BMG/Montes Claros - Jorge Schmidt. 

No último jogo entre as duas equipes, pela semifinal do campeonato mineiro 2011, o time de Belo Horizonte venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 25/18, 19/25 e 25/23. Ao todo foram 17 partidas, com vantagem para o BMG/Montes Claros, que tem 10 vitórias contra 7 do Vivo/Minas.

E os torcedores, mesmo de longe, prometem assistir a mais esta importante partida do Moc, que vai ser transmitida pelo Sportv, às 18h30, nesta terça-feira (20/12). A vitória será super importante para o Time de Guerreiros e estaremos na torcida! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário