segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

RIVOLI É O SEGUNDO MVP DA TORCIDA

A torcida aos poucos vai mostrando seus jogadores preferidos no time do Moc. O segundo MVP da torcida montesclarense foi o levantador Rodrigo Rivoli.

Crédito: Orkutorcida
O placar de 7x2 deve ter ficado mesmo marcado na memória dos torcedores e incentivado na escolha pelo melhor jogador da partida. Para quem não viu, no terceiro set a Cimed vencia por 7x2. Então, Rivoli foi para o saque e destruiu a recepção adversária, empatando a parcial e equilibrando o jogo até o fim.

Assim, desbancando outro grande ídolo do Pequi Atômico - o Pereyra - Rodrigo venceu a enquete e agora está empatado com Fabio Paes. No final, três prêmios serão distribuídos para o "melhor jogador" (o que ganhar mais enquetes), o "mais consistente" (o que for mais indicado para as enquetes) e o "mais guerreiro" (eleito pela torcida do Moc ao final da competição). Parabéns pela vitória Rivoli!

Federico Pereyra

Vitórias: 0.
Indicações: 2.
Troféu Viva Vôlei: 0.

Rodrigo Rivoli

Vitórias: 1.
Indicações: 2.
Troféu Viva Vôlei: 1.

Paulo Anchieta

Vitórias: 0.
Indicações: 1.
Troféu Viva Vôlei: 0.

Fiquem de olho, logo depois do jogo entre BMG/Montes Claros e Vivo/Minas faremos mais três indicações sobre os melhores jogadores do Moc.

Um comentário:

  1. nossa, não concordo, ele é muito bom em saque e bloqueio, mas levantou tão mal que o treinador o substituiu pelo Rafinha. sem querer entrar em polêmica, pois todo o time jogou muito mal, o Rivoli fez uma partida abaixo da crítica no levantamento. tem tudo para ser um grande jogador, pois é completo. mas fez uma partida ruim.

    ResponderExcluir