segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

VEM AÍ O TROFÉU ORKUTORCIDA

Com o objetivo de incentivar ainda mais nossos jogadores na Superliga que se iniciará neste sábado (10/12), resolvemos criar o Prêmio OrkuTorcida da Superliga. Não é nenhum prêmio que se compare aos tão importantes que os jogadores ganham da CBV ao final da Superliga, baseados nas estatísticas da competição, mas é um prêmio que quem decide os vencedores é a maior e mais apaixonada torcida do Brasil.

Para a escolha dos premiados, o que vai valer é a voz do torcedor montesclarense, onde, baseando-se nas atuações de nossos atletas nas partidas jogadas em casa e/ou transmitidas pela TV, ele vai escolher o melhor jogador do time após o confronto. Para isso, após cada jogo dentro desses critérios, nós, as 6 pessoas responsáveis pelo blog, iremos apontar 3 destaques do time na partida para que o torcedor vote em um. 

Assim, o prêmio fundamenta-se em 3 categorias... 


"Jogador mais Constante/Regular": receberá este prêmio o jogador que tiver o maior número de indicações a melhor jogador da partida pelo MOC. Em caso de empate, vence quem tiver o maior número de indicações na fase final da Superliga. Persistindo o empate, faz-se uma votação para que o torcedor escolha. 



"Craque da Galera": ao vencedor desta categoria, o número de indicações a melhor jogador da partida, do lado do MOC, não é o mais importante, mas é determinante o número de vezes que foi eleito o melhor da partida, pelos torcedores, durante a Superliga. Assim, vencerá esta categoria aquele que ganhar o maior número de enquetes da torcida como melhor jogador da partida. Em caso de empate, o desempate se dá pelo maior número de indicações a jogador da rodada. Permanecendo o empate, faz-se uma enquete para que o torcedor desempate.

“O Guerreiro”: a votação desta categoria somente ocorrerá após o término da Superliga 2011/2012, de acordo com o que o torcedor viu durante a temporada. Deve ser levada em consideração a raça em quadra, aquela bola impossível de pegar que foi recuperada, aquela defesa impressionante, aquele bloqueio ou saque que aconteceu em momentos determinantes, aquela medalha no adversário (risos), a vibração, etc. Resumindo, o jogador que o torcedor viu a cara do Montes Claros. 


Após o término da Superliga 2011/2012, entregaremos o prêmio aos vencedores, nada de muito valor, mas que representará a visão do torcedor. Torcemos pela motivação dos nossos atletas e contamos com o apoio e participação da torcida do BMG/Montes Claros. Não é o mais importante dos prêmios que um jogador pode receber, mas a voz do maior interessado nessa equipe é que falará mais alto... a do TORCEDOR! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário