terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ESTREIA NO CALDEIRÃO: MOC X RJX

O CALDEIRÃO promete incendiar na próxima quinta-feira (15/12), quando o Moc recebe o poderoso RJX. Os jogadores do BMG/Montes Claros acreditam que será um jogo muito difícil por se tratar de um time que conta com grandes nomes do voleibol mundial, mas salientaram que estão muito confiantes na vitória e esperam contar com o apoio maciço da torcida montesclarense. 

Montagem: Orkutorcida
Para Reffatti, que recebeu o troféu Viva Vôlei no jogo de estreia, o grupo está bastante focado para este grande confronto: "Estamos cientes de que será um jogo difícil. O time deles tem grandes atletas, mas é importante que a gente saiba aproveitar a má fase deles", diz o ponteiro do Pequi Atômico, que disse ainda que será muito essencial a presença da torcida: "Sabemos que a torcida de Montes Claros faz a diferença nos jogos em casa. Esperamos que o público compareça para este grande jogo e que vibre e empurre o nosso time para mais uma vitória na Superliga".

Crédito: Renato Leandro
Leo Caldeira, também um dos destaques na vitória contra o Medley/Campinas, falou sobre a vitória sobre a equipe paulista e o próximo adversário: "Viemos de uma excelente vitória contra o Campinas, sem dúvida dá moral e confiança para o grupo, mas agora é pensar no RJX, mais um adversário difícil. Temos que estar em um dia bom para podermos conquistar mais uma vitória diante de nossa torcida", diz o ponteiro.

Crédito: Leo Maciel
Neste dia 14 de dezembro, o BMG/Montes Claros treina às 17h00 no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, enquanto o RJX fará seu treino às 19h30. 

A equipe carioca, estreante na Superliga deste ano, montou um elenco forte e badalado. O time conta com jogadores da Seleção Brasileira e que disputaram a Copa do Mundo no Japão, como é o caso do central Lucão, o oposto Théo, o levantador Marlon e o ponteiro Dante. A equipe, que é comandada pelo técnico Marcos Pinheiros, o Marcão, foi derrotada para o Sesi-SP por 3 sets a 0 na primeira rodada da competição.





Com transmissão ao vivo da SporTV, esta é uma partida que promete ser uma das mais emocionantes para a torcida de Montes Claros. Sabemos da dificuldade que o confronto irá oferecer, mas lotaremos o ginásio para empurrar o Time de Guerreiros para sua segunda e importante vitória na competição. VAMOS INCENDIAR O CALDEIRÃO, #GOMOC!

3 comentários:

  1. Tem que começar a mobilização para que a torcida Lote o caldeirao !

    ResponderExcluir
  2. Cade a transmissão do SPORTTV?

    ResponderExcluir