sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

FESTA DE LANÇAMENTO DA SUPERLIGA 2011/2012

Na última quinta-feira (08/12), as celebridades do vôlei masculino se reuniram na festa de lançamento da Superliga 2011/2012. Pelo Moc, os representantes foram o nosso capitão Tuba e o técnico temporário Leandro Dutra.
Lançamento da SL 2011/2012. Crédito: Leo Maciel
A Superliga 2011/2012 já começou cheia de novidades. Além do novo sistema de pontuação, similar ao da FIVB, as transmissões dos jogos irão atingir níveis ainda não vistos no esporte voleibol. Com uma tecnologia mais avançada, a interface do placar, visto na tela da TV, foi renovada. Ainda, a escalação será em um formato 3d, mostrando cada atleta que estará na formação titular. Todas essas inovações podem ser vistas no vídeo presente no site do Sportv.
Jogadores na festa de lançamento da SL 2011/2012. Crédito: Leo Maciel. Montagem: Orkutorcida
Na festa de abertura, o BMG/Montes Claros foi representado pelo capitão Tuba e pelo técnico temporário Leandro Dutra, que, agora com a contratação de Jorginho Schmidt para comandar a equipe, volta ao seu posto de assistente técnico. No lançamento ainda estiveram presentes outras grandes estrelas do vôlei e várias atrações foram motivos de entretenimento para os atletas, como as estátuas vivas e apresentações de mágica.
Crédito: Leo Maciel. Montagem: Orkutorcida
Apesar do clima de festa visto no lançamento da Superliga Masculina de Vôlei 2011/2012, o mesmo não se pode esperar na competição, já que as partidas prometem ser bastante disputadas e o Pequi Atômico vai precisar mostrar muita raça para fazer bonito no campeonato. E que venham vitórias memoráveis, pois é disso que a torcida gosta! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário