segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

SELEÇÃO DA 1ª RODADA DA SUPERLIGA 2011/2012

Para incrementar ainda mais a competição de vôlei masculino mais importante do país, resolvermos fazer a "seleção da rodada'', onde escolheremos os melhores jogadores, com base em estatísticas, e mostraremos também quem foi o Maior Pontuador (MP).

Os ponteiros serão analisados com base em ataque, defesa e recepção; os centrais mediante ataque e bloqueio; o oposto através de ataque, saque e bloqueio; o líbero: a média de defesa e recepção; e, por fim, o melhor levantador será analisado de acordo com o número de levantamentos excelentes dividido pelo número de levantamentos na partida.

Não deixem de olhar a seleção da rodada, que estará disponível sempre que uma rodada terminar, pelo menos é o nosso objetivo.

MP: Pereyra - 27 pts (MOC).
Levantador: Murilo Radke (CIM).
Oposto: Alemão (SDC).
Meio de rede: Eder (CIM).
Meio de rede 2: Luizinho (SBC)
Ponteiro: Digão (UFJF).
Ponteiro 2: Bob (VF).
Líbero: Badá (CIM).


2 comentários:

  1. O Cimed/Sky já começou com tudo, tendo 3 jogadores na seleção da rodada...mas nós temos o maior pontuador...então sempre #GOMOC...

    ResponderExcluir
  2. Os dois maiores pontuadores são do MOC.Mas temos de melhorar o levantamento. Temos de levar em conta que o nosso jogo foi até o 5°set e assim mais pontos forma disputados.Espero que crescemos durante a Superliga. Pois temos muito potencial no Banco que podem ser aproveitados.

    ResponderExcluir