sábado, 1 de fevereiro de 2014

Tiago Brendle Fatura mais um MVP da Torcida

Disputando a preferência dos internautas com Edinho e Lucas Gil, Brendle venceu o 12º MVP da Torcida com uma porcentagem de 52% dos votos, tendo como base o jogo entre Montes Claros e Sada/Cruzeiro. Essa foi a terceira enquete vencida pelo jogador.



Tiago Brendle é conhecido há bastante tempo pela torcida montes-clarense. Presente na história do Pequi Atômico também na primeira temporada da equipe, esse líbero conquistou os torcedores com sua impressionante performance em quadra. A sua principal especialidade sempre foi a defesa, fundamento o qual faz o público vibrar, levantar e aplaudir por diversas vezes na partida. Contra o Sada/Cruzeiro, era previsto que Brendle seria de vital importância para o confronto, já que os celestes possuem muita agressividade na partida. Os saques e ataques deles são muito potentes e é necessário se ter bastante habilidade para defendê-los. Assim, Tiago não decepcionou.

Resultado da enquete do 12º MVP da Torcida.
Fonte: Orkutorcida.
O líbero do MOC conseguiu crescer durante a partida. Quanto mais Marcelo Mendez trazia seus jogadores titulares para o jogo, principalmente Leal e Wallace, mais a importância da recepção e da defesa cresciam. Foi exatamente nesse momento, por volta do terceiro e quarto sets, que vimos uma das atuações mais impressionantes de Brendle, recuperando bolas impossíveis.

Com relação à enquete, considerando que esteve aberta por apenas 1 dia no blog, tivemos uma boa quantidade de votos: 33 no total. Devido à atuação de Tiago contra o Sada, o jogador venceu o 12º MVP da Torcida com 52% dos votos, à frente de Lucas Gil (39%) e Edinho (9%).

Orkutorcida, Gian e Brendle. Crédito: Orkutorcida.

Parabéns, Brendle! Que mais atuações como essa continuem a se repetir e a sua história no MOC possa se prolongar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário