segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Troféu Orkutorcida: decida quem deve receber o prêmio "Guerreiro do Montes Claros"

Para definir o vencedor do último Troféu Orkutorcida para a temporada, indicamos 4 atletas para disputar o prêmio de "Guerreiro do Montes Claros" em 2013-2014.

Everaldo, Danilo, Brendle e Vivalde são indicados ao Troféu Guerreiro 2013-2014. Montagem: Orkutorcida.

Dos 4 troféus para a temporada 2013-2014 do Pequi Atômico, este pode ser o mais difícil para escolher um vencedor. Denominado de "Troféu Guerreiro", o prêmio é para aquele atleta no qual a torcida viu a cara do Montes Claros, que mais vibrou, recuperou bolas impossíveis, mostrou muita raça, dedicação e talento. Sendo assim, ficou difícil definir apenas um jogador que tivesse esse conjunto de características, visto que a equipe montes-clarense teve uma temporada repleta de superações. Porém, tínhamos que pré-selecionar alguns para que a torcida pudesse escolher o mais Guerreiro.

Danilo Santos.
Montagem: Orkutorcida.
O primeiro indicado é Danilo Santos. A princípio, apenas um baixinho desconhecido compondo o grupo. Nada se sabia sobre o ponteiro que já iniciava a temporada lesionado e aguardava uma oportunidade na equipe. E ela veio. Dono de muita habilidade no ataque, muita qualidade no passe e na defesa e muita categoria no saque, Danilo mostrou seu potencial e se tornou ponteiro titular do time. Com novas lesões e a saída de jogadores da posição, o atleta se viu na condição de jogar no sacrifício, economizando nos treinos para conseguir enfrentar os adversários. Com toda superação e raça, ele foi fundamental para a equipe, sendo portanto lembrado na disputa pelo prêmio de "Guerreiro" do MOC.



Everaldo Lucena.
Montagem: Orkutorcida.
O segundo indicado é o levantador Everaldo Lucena. Apontado como capitão da equipe assim que Nery assumiu o comando, Everaldo conseguiu liderar os companheiros em quadra com grande maestria, conduzindo os atletas, chamando-os para o jogo, acreditando sempre mesmo quando o placar era muito adverso e, com toda a sua vibração evidente, pedindo o apoio da torcida no CALDEIRÃO. Além disso, o levantador do MOC foi responsável por levantamentos memoráveis e figurou entre os três melhores levantadores da Superliga em sua fase classificatória.




Tiago Brendle.
Montagem: Orkutorcida.
O terceiro candidato já é bastante conhecido da torcida montes-clarense: Tiago Brendle. O líbero do Pequi Atômico nos fez relembrar sua primeira passagem pela equipe, quando foi vice-campeão da Superliga, já que novamente não decepcionou em 2013-2014. Sempre aguerrido e seguro, Tiago comandou o passe do pequi atômico, além de ter proporcionado belas defesas ao público, que assistiu ao atleta fazer recuperações de bolas praticamente impossíveis. Com a determinação de sempre, esse indicado ao prêmio lutou e honrou mais uma vez a camisa da equipe que lhe projetou nacionalmente. Portanto, não podia ficar de fora da definição do "Guerreiro" da temporada.




Vivalde Alves.
Crédito: Orkutorcida.
O quarto e último indicado é o jovem oposto Vivalde Alves. Com apenas 22 anos, o tímido atleta, e ao mesmo tempo vibrante em quadra, teve a grande responsabilidade de assumir o posto de ponteiro após 4 jogadores da posição deixarem a equipe. A tarefa não foi fácil, mas a performance e a segurança foram crescendo jogo a jogo. Dessa forma, pela determinação, coragem, garra, vibração e doação ao grupo, realizando função de tamanha responsabilidade, Vivalde é um dos indicados ao prêmio de "Guerreiro" do Troféu Orkutorcida.




Essa é uma das enquetes mais importantes e deixaremos aberta até quinta-feira (20/02), às 22h00, no blog. Votem em todos os navegadores instalados em seu computador e ajude a definir o "Guerreiro do Montes Claros na temporada 2013-2014".

Nenhum comentário:

Postar um comentário