segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Com recorde de votação, Pétrus é o último MVP da temporada 2013-2014

Em votação atípica e marcada por recordes absolutos, Pétrus foi novamente o escolhido como melhor jogador em uma partida defendendo a equipe do MOC. Concorrendo com Athos e Brendle, a votação do 15º MVP da Torcida, com relação ao confronto contra o Vôlei Brasil Kirin, foi a mais expressiva da nossa história, com 1.504 votos.

Pétrus é o 15º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.

Enquete para o 15º MVP da Torcida. Fonte: Orkutorcida.
Quando divulgamos que seria escolhido o último MVP da Torcida, já que o calendário de jogos do MOC impediu que pudéssemos usar a partida contra o Sesi como avaliação dos jogadores, jamais imaginávamos que o blog quebraria dois recordes nos seus 3 anos de história. O primeiro foi quebrado com o número de acessos para um só dia: mais de 2.800. O segundo foi quebrado com o número de votos para uma enquete: 1.504.

Pétrus e Athos mobilizaram uma legião de torcedores e disputaram a vitória até a ultima hora de votação, quando às 18h00 dessa segunda-feira (17/02) a enquete foi encerrada, com o central vencendo com 948 votos, o que corresponde a 63% do total. Em segundo, o oposto teve 501 votos (33%) e, em terceiro, Brendle teve 55 votos (4%).

Resultado da última enquete do MVP da Torcida.
Fonte: Orkutorcida.
Destaque na partida contra o Vôlei Brasil Kirin, Pétrus contribuiu para o bloqueio, amorteceu o ataque dos adversários, fez ponto de saque e foi muito efetivo no ataque, sendo o maior pontuador do MOC na partida, ao lado de Athos, que também marcou 9 pontos. 

Dessa forma, fechando com chave de ouro a temporada, nada como uma boa atuação e mais uma vitória de MVP da Torcida. Parabéns, Pétrus, por mais essa, pela dedicação e superação! Foi a primeira vez em que o atleta atuou como titular a temporada inteira e assim não decepcionou. Que venha uma nova temporada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário