sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Montes Claros Enfrenta o Campinas no CALDEIRÃO

Em jogo válido pela nona rodada e buscando a sobrevivência na Superliga 2013-2014, Montes Claros encara o Vôlei Brasil Kirin neste sábado (15/02), às 18h00, no ginásio Tancredo Neves. O Campinas ocupa atualmente o terceiro lugar na competição, enquanto o MOC ocupa o nono.

Montes Claros encara o Campinas no CALDEIRÃO. Montagem: Orkutorcida.

Só a vitória interessa ao Pequi Atômico neste final de semana. Após derrotas inesperadas, o time norte-mineiro terá pela frente dois adversários de peso: Vôlei Brasil Kirin e Sesi-SP, sendo os dois jogos no CALDEIRÃO. O primeiro será enfrentado neste sábado (15/02), às 18h00.

O cenário é de tudo ou nada para o Montes Claros. A equipe ainda tem chances matemáticas de classificação, mas a tabela não é nada favorável. São dois jogos que podem levar o time à classificação ou ao último lugar da Superliga 2013-2014.

O Brasil Kirin vem embalado por uma vitória por 3x0 sobre o RJ Vôlei, enquanto o MOC vem de derrota para o Canoas pelo mesmo placar. Porém, a julgar pelo histórico do Pequi Atômico, a equipe deve vir focada para o confronto e sabe da seriedade com a qual essa partida deverá ser vista. Assim, mostrará toda a sua Raça necessária para sair vitoriosa nessa difícil batalha. Não será fácil, mas é possível. Os ex-MOCs Rodriguinho e Diogo são da equipe rival e devem ser "perseguidos" pelo público presente no poliesportivo.

Desde já, convocamos os torcedores montes-clarenses a comparecerem ao ginásio Tancredo Neves para apoiar o MOC nesse importante duelo. Vamos juntos! Pra cima deles, Moquê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário