domingo, 16 de fevereiro de 2014

Montes Claros não Consegue parar o Campinas

Apesar de boa performance no penúltimo jogo da temporada do Pequi Atômico, no ginásio Tancredo Neves, o time não conseguiu parar a força do Campinas e perdeu por 3x0, parciais de 21x23, 18x21 e 15x21. O último confronto do MOC na temporada é contra a forte equipe do Sesi-SP, na quarta-feira (26/02), às 18h00, no CALDEIRÃO.

Montes Claros perde para o Campinas por 3x0. Crédito: Orkutorcida.

Logo no início da partida os torcedores montes-clarense se depararam com a notícia de que Vivalde não poderia jogar. O atleta havia torcido o tornozelo dois dias antes da partida e teve que desfalcar a equipe norte-mineira. Dessa forma, o MOC teve à disposição apenas 11 atletas para o duelo, com Edinho sendo improvisado de ponteiro. Mais uma vez o time teria que mostrar a sua superação.

Mostrando muita força de vontade e qualidade técnica, os anfitriões foram com tudo para cima do Campinas. O primeiro set foi disputado ponto a ponto, com todos os fundamentos funcionando muito bem. No entanto, apesar do empate no 20x20 e 21x21, quem fechou foi o Vôlei Brasil Kirin, por 23x21. No segundo set o desempenho do Pequi Atômico caiu, a não ser no fundamento defesa, que se mostrava muito eficiente. Porém, quem levou a melhor, mais uma vez, foram os visitantes, por 21x18. No terceiro set o MOC não conseguiu mostrar a mesma performance dos sets anteriores e perdeu por 21x15.

Mesmo com a derrota, os presentes reconheceram que o Montes Claros fez de tudo que podia com as peças que tinha em mãos. A torcida assistiu a várias bolas impossíveis serem salvas até mesmo pelo oposto Athos, que vem se firmando na posição. A equipe foi aplaudida ao final do jogo.

O MOC não tem mais chances de classificação, mas pode terminar em último na Superliga. No entanto, a equipe ainda depende dela para que isso não aconteça, sendo preciso ganhar do Sesi-SP no próximo dia 26 de fevereiro. Esse vai ser o último jogo da temporada do Pequi Atômico, o qual ocorrerá às 18h00. Será difícil a partida, mas vamos torcer por um bonito final de competição! #GOMOC.

Os Candidatos ao Último MVP da Torcida

Devido ao calendário da CBV, havíamos adiantado que o último MVP da Torcida da temporada 2013-2014 seria definido após a partida entre Montes Claros e Campinas, já que a premiação irá acontecer no próximo dia 26 de fevereiro, mesmo dia em que acontece o confronto entre Montes Claros e Sesi-SP. Três atletas foram indicados na enquete.

Athos, Pétrus e Brendle são os candidatos ao último MVP da Torcida.
Montagem: Orkutorcida.

O primeiro indicado à última votação é o nosso recém-oposto Athos Costa, que mostrou todas as suas habilidades na posição e além disso defendeu muito na partida contra o Campinas; o segundo indicado é o nosso central Pétrus Montes, que fez uma temporada muito boa pelo Montes Claros e foi destruidor no ataque no jogo contra o Brasil Kirin; o último indicado é o nosso Mais Consistente Jogar da temporada: Tiago Brendle. O atleta fez defesas incríveis e ofereceu segurança à equipe na recepção não só contra o Campinas, mas em todos os duelos pelo MOC.

É a última enquete para MVP da Torcida. Portanto, votem! A votação se encerra nesta segunda (17/02), às 18h00. Lembramos que, caso Pétrus ganhe, ele será considerado o Melhor Jogador do Pequi Atômico em 2013-2014. Da mesma forma, caso Brendle tenha maior parte dos votos, será considerado o Melhor Jogador do Montes Claros para a temporada. Já nesta segunda-feira (17/02) abriremos a votação para definir o Guerreiro da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário