terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Everaldo é Eleito o 14º MVP da Torcida

Na penúltima enquete para definir o 14º MVP da Torcida, Everaldo Lucena supera Edinho e Vivalde, com 52% dos 25 votos computados.

Everaldo fatura seu 1º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.

Líder, aguerrido e habilidoso... Essas são as principais características do levantador e capitão do Pequi Atômico. Dono de ágeis levantamentos, Everaldo se destaca por conseguir fazer boas jogadas mesmo quando o passe é ruim.

Na partida contra o Volta Redonda no ginásio Tancredo Neves, na qual o time montes-clarense se mostrou bastante abatido devido à sequência de jogos, Everaldo se destacou pelas suas características costumeiras. Mesmo quando o set parecia perdido ele não desistia e chamava a atenção da equipe para o jogo. Mesmo com a derrota, o perfil do jogador se sobressaiu na quadra e os torcedores vibraram juntos.

Resultado da enquete do 14º MVP da Torcida.
Fonte: Orkutorcida.
Disputando a preferência dos internautas com Edinho e Vivalde, Everaldo foi eleito o favorito no confronto, com 13 votos, o que equivale a 52% do total. O oposto levou 10 votos e o ponteiro levou 2. Foi a primeira vez que o levantador venceu uma enquete de MVP da Torcida.

Devido a alguns contratempos encontrados no calendário da CBV para a Superliga Masculina 2013-2014, lembramos que essa foi a penúltima enquete para definir um MVP da Torcida. O último será definido no confronto entre Montes Claros e Campinas, no próximo sábado (15/02), no qual o voto dos torcedores será de extrema importância para definir o Melhor Jogador da temporada do Pequi Atômico. Em seguida abriremos a enquete para definir O Guerreiro de 2013-2014. As premiações serão entregues na festa do 2º Troféu Orkutorcida.

Raça e boas jogadas são o que sempre a torcida montes-clarense irá gostar de ver em quadra. Que esse perfil continue, capitão Everaldo! Parabéns pela vitória. Em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário