terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Montes Claros Enfrenta o Canoas em Jogo de Tudo ou Nada

Ainda com chances matemáticas de classificação para os playoffs, Montes Claros encara nesta terça (11/02), às 20h00, o Kappesberg/Canoas, time de Gustavo Endres e dos ex-MOCs Salsa e Rafinha. A partida não terá nenhuma transmissão e acontece no Rio Grande do Sul, no ginásio La Salle.

Canoas x Montes Claros. Montagem: Orkutorcida.

Hoje o Pequi Atômico terá mais uma partida decisiva, contra o time do Rio Grande do Sul. Porém, não basta só ter que ganhar de 3x0 ou 3x1. A equipe tem que torcer por uma série de resultados favoráveis. Apesar de disputar uma vaga direta com o oitavo colocado - o São Bernardo Vôlei -, Canoas e Maringá também podem ser ultrapassados pela equipe montes-clarense. Porém, isso dependerá dos resultados de hoje.

No papel, a partida será muito difícil, mas o Montes Claros tem uma temporada de superação e pode sair com a vitória. O time viajou na última segunda-feira (10/02) e deve mostrar toda a sua Raça para vencer a partida.

A nossa torcida será acompanhando ponto a ponto pelas redes sociais, já que não teremos nenhum tipo de transmissão. De qualquer forma, a torcida é valida por um resultado positivo, assim como uma possibilidade de classificação. Enquanto houver chances, ainda vamos acreditar. Pra cima deles, Moquê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário