terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

A Última Rodada da Superliga Promete

Em uma fase classificatória de Superliga cheia de surpresas e oscilações dos times, o G-8 só vai ser definido na última rodada da competição, na qual o Montes Claros enfrenta o Sesi-SP e pode terminar em último.

Montes Claros x Sesi-SP. Montagem: Orkutorcida.

Infelizmente não foi neste campeonato em que o Pequi Atômico alcançou os playoffs. Em uma temporada cheia de dificuldades e superações, o Montes Claros Vôlei sentiu a saída de diversos atletas e não conseguiu manter o ritmo com apenas 12 atletas à disposição em seu elenco. Para piorar, a equipe vai para a última rodada da Superliga correndo o risco de ficar em último.

Apesar de teoricamente o 12º colocado cair para a Superliga B, dificilmente isso acontece, ainda mais na atual situação em que o vôlei brasileiro se encontra, com as equipes tendo dificuldade em se manter estruturadas. O atual projeto do Montes Claros Vôlei possui uma meta de 3 anos e o planejamento para 2014-2015 está em andamento. Porém, terminar a competição longe da posição de lanterna eliminaria qualquer risco de disputar a segunda divisão.

A tarefa não vai ser fácil, já que o Pequi Atômico é o 11º colocado e tem pela frente o forte time do Sesi-SP, na próxima quarta-feira (26/02), às 19h00, no ginásio Tancredo Neves. Caso o MOC não vença o confronto, terá que torcer para o Minas derrotar o Taubaté por 3x0 ou 3x1. Uma curiosidade é que o time do Juiz de Fora, dos ex-MOCs Reffatti e Rivoli, pode se classificar caso vença o confronto contra o Campinas e o Maringá perca para o Volta Redonda, o que custaria a classificação do Moda.

Nesse cenário, nosso time precisa do nosso apoio na última partida da temporada 2013-2014. Pra cima deles, Moquê! #VamosProCALDEIRÃO #ÚltimoJogo #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário