terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Athos Vence seu 1º MVP da Torcida

Disputando a preferência da torcida com Everaldo Lucena e Tiago Brendle, Athos impressiona com a sua performance no jogo contra o São Bernardo e vence o 13º MVP da Torcida, com 75% dos votos.

Athos é o 13º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.

Athos é um atleta novo e que ainda pode ter uma grande história no voleibol brasileiro. Com passagens pelo Pinheiros, Araraquara, Blumenau, Santo André, Vôlei Futuro e Rio de Janeiro, o jogador possui 2,03m de altura e apenas 25 anos de idade. Além disso, em 2009-2010 foi o 4º maior bloqueador da Superliga Brasileira.

Resultado da 13ª enquete de MVP da Torcida.
Fonte: Orkutorcida.
No Montes Claros, há pouco mais de 1 mês, Athos vem treinando de oposto da equipe montes-clarense devido às dificuldades que o time vem passando com a saída de vários jogadores. O atleta, que era central, começou desconfortável na posição, mas com o passar dos confrontos mostrou uma evolução que conquistou os torcedores. Na última partida, por exemplo, ele substituiu Edinho e saiu como o maior pontuador do duelo, com 20 pontos, apesar da derrota para o São Bernardo.

Na 13ª enquete para definir mais um MVP da Torcida, 44 votos foram computados. Desse total, uma marca de 33 (75%) foi direcionada ao recém-oposto da equipe norte-mineira, enquanto 9 (20%) foram para o líbero Tiago Brendle e 2 (5%) foram para Everaldo.

Dessa forma, o oposto conquistou o seu 1º MVP da Torcida. Parabéns, Athos! Que mais atuações como essa possam se repetir nessa reta final da fase classificatória da Superliga Masculina de Vôlei. #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário