domingo, 6 de outubro de 2013

Sertão Minas/Pirapora perde para o Vivo/Minas


No último jogo do final de semana em Pirapora, os anfitriões não conseguiram segurar os saques forçados do Vivo/Minas e perderam por 3x0, parciais de 21x13, 21x14 e 21x19. Contudo, a equipe já está classificada para a semifinal do Campeonato Mineiro e, por enquanto, se manteve na ponta da tabela.

Sertão Minas/Pirapora x Vivo/Minas. Crédito: Orkutorcida.

Já se esperava que a verdadeira pedreira para o Pequi Atômico viria a ser o jogo desse domingo (06/10), visto que a equipe enfrentaria o adversário mais difícil do final de semana (o Sada mandou a sua equipe infanto-juvenil). Sendo assim, era a grande a expectativa por uma vitória e, quem sabe, a fase final do campeonato no nosso CALDEIRÃO. Porém, o sonho ficou para uma próxima oportunidade.

A equipe piraporense iniciou a partida com Everaldo, Wanderson, Tulio, Bob, Athos, Pétrus e Brendle. O jogo começou com dois aces de Everaldo e um bom ritmo de jogo entre as duas equipes. Entretanto, quem chegou ao primeiro tempo técnico à frente no placar foram os minastenistas, em 7x6. Depois disso o Pirapora começou a apresentar vários erros de saque, recepção e ataque e o Vivo/Minas não teve dificuldade em fechar a parcial em 21x13. No segundo set o filme se repetiu e a derrota foi por 21x14. O terceiro foi o mais equilibrado, mas no momento decisivo os anfitriões não souberam aproveitar a vantagem e perderam por 21x19. Placar final de 3x0 para os visitantes.

Infelizmente o Pequi Atômico não conseguiu apresentar a mesma performance das partidas anteriores. A equipe cometeu erros principalmente no saque e na recepção, o que dificultou a virada de bolas. Porém, mesmo com a derrota, alguns pontos positivos puderam ser observados, como as performances de Wanderson, Brendle, Everaldo e Danilo. Tulio não pôde ser usado completamente devido às dores no ombro. É claro que o time ainda está evoluindo e as oscilações ainda são comuns em algumas partidas. Era possível vencer pelo menos um set, mas foi de grande aproveitamento essa semana na cidade piraporense. Em uma outra postagem falaremos mais das características observadas nos jogadores do Pequi Atômico nesse final de semana e da organização que foi todo o evento em Pirapora.

O próximo compromisso é pelo Montes Claros Vôlei/Monte Cristo na Superliga, contra o Moda/Maringá, do ex-MOC Lorena, no dia 16/10, às 19h30, no nosso CALDEIRÃO. #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário