sábado, 19 de outubro de 2013

Montes Claros e Funvic/Taubaté Duelam por Primeira Vitória na Superliga


Montes Claros Vôlei/Monte Cristo se prepara para receber a Funvic/Taubaté, equipe do ídolo Giba. A partida acontecerá no Tancredo Neves, em Montes Claros, no próximo dia 22 de outubro, terça-feira, às 19h30. 

Montagem: Orkutorcida.


Crédito: Orkutorcida
O Pequi Atômico fará a sua quarta partida nesta Superliga, a terceira diante de sua torcida. Até o momento a equipe sofreu três derrotas, sendo elas para o Sada/Cruzeiro, RJX e Moda/Maringá. 

Em situação idêntica a do Montes Claros, o Taubaté ainda não venceu na competição e também sofreu três derrotas. O time paulista tem Giba como principal arma, que retornou ao Brasil após passagem pelo Bolívar da Argentina. 

Foto: Vôlei Taubaté/Divulgação
A partida mostra-se de fundamental importância para ambos os times, já que são considerados adversários diretos na briga por uma vaga nos playoffs. Nesse cenário, precisamos apoiar o MOC para que a primeira vitória no campeonato, e em nossa casa, aconteça neste jogo. Os ingressos custam R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia), podendo ser adquiridos no Octoo e Jac’s (Montes Claros Shopping) e na Minas Brasil Matriz (Centro). 

Uma informação importante é que, em apoio à campanha “Outubro Rosa”, dedicada à luta contra o câncer de mama, os 1.000 primeiros torcedores que entrarem com camiseta rosa no ginásio não pagarão ingresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário