quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Ingressos Quase Todos Vendidos para os Jogos em Pirapora


Montes Claros Vôlei. Crédito: Assessoria de Comunicação.

A equipe do Sertão Minas/Pirapora, que é representada pelo time do Montes Claros Vôlei, está pronta para a maratona de jogos pelo campeonato mineiro adulto. A equipe norte mineira está em Pirapora desde segunda-feira (30/09) e a população abraçou o time e promete lotar o ginásio municipal para os três desafios neste fim de semana, visto que os ingressos já estão quase todos vendidos. Amanhã (04/10), às 20h00, o Sertão Minas enfrenta o Sada/Cruzeiro. No sábado (05/10), às 17h00, joga contra o Olympico. Por fim, no domingo (06/10), às 15h00, o desafio é contra o Vivo/Minas. 

Paulo Martins.
Crédito: Assessoria de Imprensa.
O técnico Paulo Martins disse que o objetivo da equipe nesse primeiro momento é garantir a vaga para a semifinal do campeonato mineiro. “Serão três jogos muito difíceis, mas estamos preparados. A equipe já teve uma evolução muito grande, tanto na parte técnica, quanto nas partes física e tática. O time está mais entrosado. Os treinos em Pirapora foram muito produtivos e esperamos trazer esta classificação para o Norte de Minas”, afirmou Paulo Martins. 

O oposto Wanderson se recuperou da contusão e o ponteiro Danilo melhorou a forma física. Sendo assim, ambos estão à disposição do técnico Paulo Martins, que terá ainda os levantadores Everaldo e Fabiano; os ponteiros, Bob, Túlio e Hugo; os centrais Alberto, Petrus e Athos; o oposto Vivalde; e, finalmente, o líbero Tiago Brendle.

Na noite desta quinta-feira (03/10), às 20h00, o Sertão Minas faz um amistoso contra a Seleção de Pirapora. Paulo Martins, que também é o idealizador do projeto criado em 2007 em Goiânia, ainda como Monte Cristo, está muito feliz com receptividade do vôlei em Montes Claros e em Pirapora e espera retribuir nas quadras o carinho e a dedicação de cada torcedor mineiro. “Estou muito feliz com o apoio e o carinho. Na verdade somos uma equipe que representa não somente uma cidade, mas sim o Norte de Minas, que possui mais de três milhões de pessoas. Tem sido uma honra representar essa região e vamos retribuir esse carinho com muita dedicação e garra dentro de quadra”, finalizou Paulo Martins.

Para os jogos da sexta e do sábado a Orkutorcida terá representantes diretos no ginásio a fim de apoiar o Pequi Atômico. E que venham bons jogos! #GOMOC.

Fonte (adaptada): Heberth Halley (Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário