terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mudanças no Comando Técnico e Diretoria do Montes Claros



Com a transferência repentina para Montes Claros, o Monte Cristo precisou se organizar de forma rápida para não ficar de fora da Superliga. Passado o período de adaptação à nova casa, o projeto Montes Claros Vôlei/Monte Cristo anuncia mudanças no comando técnico e diretoria, visando melhor adequação e preparação do projeto para a atual e próximas temporadas.

A principal mudança na equipe aconteceu no comando técnico, Paulo Martins deixa o comando técnico e assume como diretor da equipe. O assistente técnico, Nery Junior, com passagem pelo Voleibol Russo e auxiliar de grandes técnicos do Brasil, assume o comando à beira da quadra.  

Paulo Martins e Nery Júnior falaram à OrkuTorcida sobre as mudanças.

“Nós fizemos as mudanças para ganhar, ganhar mais agilidade e melhorias nos processos administrativos, dividindo os departamentos e potencializando as áreas. Apesar de ser a oportunidade de trabalhar pela primeira vez na Superliga como técnico, o projeto tem que estar acima desse sonho no momento, pra podermos caminhar melhor, trabalharmos com a ideia da sustentabilidade, pensando não só em uma temporada, mas nos próximos dois, três anos e num voleibol permanente aqui em Montes Claros. Que esse projeto venha crescer cada vez mais. Queremos desenvolver outros projetos, trazer as criança, os jovens para o voleibol, para perto da gente e buscar mais parceiros que possam potencializar o voleibol de Montes Claros.  Estamos motivados e felizes por estar aqui. Fico feliz e muito confiante com o trabalho que o Nery está disposto a fazer, com mais de 10 Superligas e 25 anos de experiência”, disse o ex-técnico Paulo Martins, que pretende seguir os passos de Nery e se preparar para futuramente realizar o sonho de disputar a Superliga como técnico.   

“É uma oportunidade. O trabalho não muda, é uma sequência do trabalho que já vinha sendo feito. Nós vamos precisar do Paulo na captação de recursos junto à gerência do projeto e ele me solicitou que assumisse e estou pronto pra assumir a equipe, para contribuir com todo o trabalho. Vou tentar corresponder às expectativas e a equipe dentro de quadra vai mostrar isso. Acho que a equipe está pronta pra conquistar a primeira vitória diante dos nossos torcedores”, falou o novo técnico do Montes Claros, Nery Junior. 

Mudanças acontecem também do lado de fora da quadra. Everaldo Felipe e Ivan Marcone mudam de função, deixando a direção comercial e assumindo o departamento de ações e projetos sociais da equipe. Alexandre Rosa, antes supervisor, assume a direção comercial.

“Foi uma mudança estratégica, a ideia é dar um corpo mais forte na parte comercial, e estou assumindo a parte da direção comercial, vou estar vendendo o projeto desse ano e já estamos trabalhando para o projeto do ano que vem, já precisamos estar pensando no projeto da próxima temporada. A ideia é dar um suporte financeiro para que o projeto perdure nos próximos anos. Eu saio da supervisão da quadra e quem assume é o Hudson Dantas. Minha função agora está ligada a diretoria e a presidência, cuidando da parte comercial, tudo que estiver relacionado a compra e venda do projeto”, disse Alexandre Rosa.

Desejamos a todos boa sorte em suas novas funções. Que o projeto continue crescendo e esteja ainda mais preparado e sólido para as próximas temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário