domingo, 20 de outubro de 2013

Danilo Santos é o 3° MVP da Torcida


Em sua primeira partida como titular nesta Superliga, Danilo Santos mostrou toda sua experiência de anos no voleibol europeu e não sentiu a pressão da estreia. Disputando com Túlio e Brendle o posto de melhor jogador do MOC no jogo contra o Moda/Maringá, o ponteiro levou a melhor e venceu sua primeira votação na trajetória pelo 2º Troféu Orkutorcida, com 50% dos votos em um total de 50 votos.

Danilo Santos é o 3º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.

Fonte: Orkutorcida.
Somando 15 pontos, Danilo foi o maior pontuador da partida contra o Maringá. O ponteiro de 29 anos, que rodou por Portugal, França e Bélgica, e que temporada passada foi peça fundamental na conquista da Superliga B pela equipe do Monte Cristo, compensa a baixa estatura para os padrões atuais (1,84m) com muita técnica e disposição.

Após o jogo entre MOC e Moda no CALDEIRÃO, Danilo teve matéria exclusiva a ele no site do Globoesporte.com, onde fala sobre os bloqueios altos que geralmente costuma encontrar: "Tive que aprender. Até gosto de enfrentar bloqueadores muito altos, porque já sei a forma certa de bater na bola, tenho muita impulsão e aprendi a usar a altura do adversário a meu favor, explorando o bloqueio", analisa.

Obrigado a todos que votaram e parabéns ao Danilo pelo posto de melhor jogador do MOC na última rodada. É sempre bom ver jogadores com essa técnica jogando. Que possa continuar se destacando e seja mais vezes indicado a disputa de melhor jogador do Montes Claros.

Um comentário:

  1. por todos os times pelos quais passou foi sempre o melhor!!! parabens e que continue sempre assim surpreendendo e fazendo bonito!!!

    ResponderExcluir