domingo, 13 de outubro de 2013

Montes Claros Enfrenta o Maringá de Lorena


Em busca da primeira vitória na Superliga 2013-2014, o Montes Claros Vôlei/Monte Cristo enfrenta o Moda/Maringá nesta quarta-feira (16/10), às 19h30, no ginásio Tancredo Neves. Os ingressos já estão à venda no Restaurante Octoo (Shopping Center) e na Drogaria Minas Brasil a R$10 (inteira) e R$5 (meia).

Montes Claros Vôlei/Monte Cristo x Moda/Maringá. Créditos: Vipcomm; CBV. Montagem: Orkutorcida.

Participando de sua primeira superliga, o Maringá mostra semelhança com o primeiro ano da equipe de Montes Claros, com o público comparecendo de forma considerável ao ginásio. Em apenas dois jogos, o Moda já levou ao seu ginásio mais de 9.000 torcedores. Nesta 4ª temporada, o Montes Claros levou 2.800 pessoas ao seu jogo de estreia na Superliga 2013-2014, contra o RJX.

O Maringá conta com os ex-MOC Lorena, Acácio e Kleber Mineiro. Além disso, o ex-seleção brasileira Ricardinho é outro grande destaque da equipe. Nesse cenário, já se pode prever que a partida não será fácil, principalmente porque a torcida montesclarense já conhece muito bem o potencial desses atletas.

A presença de Lorena na partida torna o confronto ainda mais especial. Grande ídolo do Montes Claros no primeiro ano do vôlei na cidade, temporada do  vice-campeonato da Superliga, o jogador lembra os bons momentos vividos em nossa equipe. 
 
"Estarei em Montes Claros, cidade onde fui muito bem recebido e marcou minha vida!! Agora eu luto por Maringá, mas o carinho fica!"

Vamos comparecer ao Caldeirão e empurrar o Montes Claros rumo a sua primeira vitória na Superliga. #GoMOC




Nenhum comentário:

Postar um comentário