O Montes Claros Vôlei enfrenta neste sábado, dia 26, às 18h00, o UFJF, em Juiz de Fora, pela quinta rodada da Superliga masculina. A equipe montes-clarense tentará a segunda vitória na competição, mas sabe que terá muitas dificuldades.
MOC vai a Juiz de Fora enfrentar o UFJF. Crédito: Fredson Souza. |
MOC x UFJF se mostra um jogo de grande importância para as duas equipes, já que disputam uma vaga direta pelos playoffs da Superliga. O técnico do Pequi Atômico falou sobre a competiação: “não tem jogo fácil pela Superliga. Ganhamos ad forte equipe do Taubaté e agora temos pela frente o UFJF outro adversário muito difícil. Perdemos para eles no campeonato mineiro e foi um jogo muito duro, novamente acredito que será uma partida muito difícil”, acredita o técnico do Montes Claros Vôlei, Nery Júnior.
O técnico montes-clarense comandou na tarde de quinta-feira no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, o último treino antes da viagem para Juiz de Fora e deverá manter a mesma equipe que enfrentou o Taubaté com: Everaldo, Wanderson, Túlio, Danilo, Athos, Petrus e líbero Tiago Brendle.
O ponteiro Bob ainda se recupera de uma pneumonia e desfalca novamente a equipe. Em seu lugar Danilo tem nova oportunidade e tem sido eficiente, tanto que no último jogo foi eleito o melhor em quadra recebendo o Troféu Vivavôlei.
“Sempre me espelhei no Bob. Substituí-lo na equipe tem sido uma honra. Estou aproveitando ao máximo esta oportunidade e espero contribuir e ajudar cada vez mais a equipe do Montes Claros”, disse o ponteiro Danilo.
A partida será transmitida por uma rádio local. Para ouvir clique aqui.
Fonte: Assessoria Montes Claros Vôlei (adaptada pela Orkutorcida).
Nenhum comentário:
Postar um comentário