quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Montes Claros Perde para o Maringá e Primeira Vitória na Superliga é Adiada



Montes Claros Vôlei/Monte Cristo faz jogo de altos e baixos e perde para o Moda/Maringá, que aproveitou o maior número de erros do time da casa, decidindo em momentos importantes da partida. Os destaques do Pequi Atômico na partida foram Túlio, que assinalou 13 pontos, e Danilo, maior pontuador da partida. Pelos visitantes os destaques foram Lorena e Cleber Mineiro, cada um com 11 pontos. 

Foto: OrkuTorcida

O mais equilibrado dos sets, o primeiro, foi bem disputado até o final, com o Moda abrindo a diferença mínima de dois pontos e fechando em 21x19. Diante desta parcial pensou-se que o jogo fosse prosseguir com sets sendo decididos nos detalhes, porém a disputa não se manteve nos sets seguintes.

No segundo set o time de Lorena e Ricardinho manteve o controle do jogo, vencendo mais uma parcial, 21x17, complicando a situação dos anfitriões no jogo, que se via obrigado a vencer o set seguinte para manter viva a esperança da conquista da primeira vitória nessa Superliga.

Foto: OrkuTorcida
Empurrado pela torcida com gritos de “Ah, eu acredito”, o time parecia ter ganhado força para buscar a vitória. O Pequi Atômico errou pouco, aproveitou os contra ataques e manteve o set nas mãos até o fim, fechando com boa vantagem, 21x16.

O quarto set foi marcado pela grande eficiência de Rafael Martins, do Maringá, no saque. Firme no fundamento, o adversário quebrou uma sequencia de passes do Montes Claros, levando a troca de ponteiros na equipe, mas que não surtiu efeito, dando ao adversário larga vantagem desde o início do set, que viria a ser administrada, fechando o marcador em 21x13 e a partida em 3x1. 

O Montes Claros amargou sua terceira derrota na Superliga 2013/2014 e ainda não venceu diante de sua torcida. O Moda/Maringá conquistou sua segunda vitória em 4 jogos.

O próximo compromisso do MOC será contra o Taubaté, de Giba, no dia 22 de outubro, às 19h30, em Montes Claros.

Indicados da rodada - Troféu OrkuTorcida  


 
Vibrante e chamando os companheiros e a torcida para o jogo, símbolo de raça, Túlio foi um dos destaques da partida, virando bolas importantes e marcando 13 pontos para o Pequi Atômico, se tornando um dos indicados ao MVP da rodada.



 


Com a missão de substituir Bob, com problemas de saúde, Danilo Santos não decepcionou e foi uma grata surpresa. Indicado ao MVP da rodada, com muita técnica, o ponteiro mostrou bom passe e um leque de opções no ataque, além de ter sido o maior pontuador da partida, marcando 15 pontos.



Brendle, com a segurança de sempre no fundo de quadra, manteve-se firme no passe e fez grandes defesas. Mantendo a consistência apresentada em outras partidas, nosso líbero volta a ser indicado à disputa de melhor jogador do Moc da rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário