sábado, 26 de outubro de 2013

Brendle é o 4º MVP da Torcida


Em disputa que só foi definida nos últimos momentos da enquete, Tiago Brendle venceu as votações com 68 votos (49%), à frente de Danilo (46%), e foi eleito o 4º MVP da Torcida.

Tiago Brendle é eleito o 4º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.

Mesmo quando o MOC perde uma partida, três jogadores que tiveram a melhor performance são indicados ao prêmio de melhor jogador da equipe de acordo com o que a torcida viu. Porém, quando o Pequi Atômico vence da forma como foi contra o Taubaté, demonstrando muita garra, isso dificulta a nós, do blog da Orkutorcida, indicar apenas três atletas para a positiva disputa do MVP da Torcida.

Fonte: Orkutorcida.
Desta vez, os candidatos foram Danilo, Everaldo e Brendle. As performances dos três atletas sem dúvida foram bastante altas. Porém, as torcidas do ponteiro e do líbero se manifestaram mais incisivamente na última enquete. Os dois se alternaram no placar de maneira impressionante, pois por várias vezes vimos a votação empatada, fato que ainda não tinha acontecido no blog. No entanto, quem venceu a disputa foi Tiago, com uma diferença de apenas três votos em relação ao segundo colocado: Danilo, que já havia sido destaque na rodada anterior.

Brendle vem se consagrando não só nas enquetes da Orkutorcida, as quais teve o líbero desde a primeira votação, mas ele também vem ganhando destaque na Superliga 2013-2014. Tiago é a melhor recepção do campeonato, a nona melhor defesa e o melhor líbero. A conquista do MVP da Torcida deve ser somente uma das conquistas que o atleta terá durante a temporada pelo Pequi Atômico. Parabéns, Brendle! Que a história continue sendo de sucesso no MOC.

P.S.: não podíamos deixar de agradecer a seriedade com que a torcida e os jogadores do Pequi Atômico vêm tratando as enquetes para definir os MVPs da Torcida, ficamos muito satisfeitos com a quantidade de votos, que desta vez totalizou 140. O nosso muito obrigado a todos os internautas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário