segunda-feira, 2 de abril de 2012

HORA DAS SEMIFINAIS DOS PLAYOFFS

Nesta terça (03/04), as semifinais da Superliga 2011/2012 serão iniciadas.

Sem dúvida que os jogos das quartas de final da atual competição nacional foram de tirar o fôlego dos torcedores. Dos 10 jogos presentes na 1ª fase dos playoffs, 6 terminaram somente no set de desempate, sendo que a Cimed amargou a eliminação em casa de virada para o Vivo/Minas por 3x2. Além disso, o Sada não mostrou boa atuação no terceiro jogo contra o São Bernardo e teve que lutar muito para conquistar a vaga nas semifinais, que só veio no tie-break. Deixamos registrado aqui nossos parabéns à equipe do São Bernardo, que mesmo muito jovem é bastante guerreira e fez bonito na Superliga 2011/2012.

No entanto, as equipes que avançaram para a próxima etapa mal terão tempo de descansar e estudar bastante o próximo adversário, já que a 2ª fase dos playoffs serão iniciadas nesta terça-feira (03/04). Todas as partidas serão transmitidas pelo Sportv, sendo que Vôlei Futuro x RJX acontece às 18h45, em Araçatuba, e o imperdível clássico mineiro entre Sada/Cruzeiro e Vivo/Minas acontece às 21h00, em Contagem. Vale a pena conferir essas grandes partidas!

2 comentários:

  1. Ola!
    No twitter vcs falam que encaminharam opinioes para os proximos jogadores do MOc ao Victor...
    Poderam cita-las ?

    ResponderExcluir
  2. Paula,

    Como havíamos disponibilizado uma enquete neste blog há alguns dias, falamos do resultado da enquete para ele, principalmente dos jogadores que a torcida queria que renovasse, já que em primeiro veio Reffatti, em segundo Rivoli e em terceiro Fabio Paes. Também sugerimos novos jogadores, os quais alguns ele imediatamente deu a resposta dizendo que os mesmos já não estavam disponíveis no mercado, como Mário Júnior, Brendle, Serginho, Marcos Pacheco e outros.

    Esperamos ter respondido sua pergunta.

    Abraço.

    ResponderExcluir