segunda-feira, 16 de abril de 2012

FINAL INÉDITA: SADA X VÔLEI FUTURO

Para completar a grandeza da Superliga 2011/2012, a final da competição será inédita: Sada/Cruzeiro x Vôlei Futuro.

Crédito: Vôlei na Rede; VIPCOMM. Montagem: Orkutorcida
Analisando o histórico dos dois times finalistas, o confronto não poderia ser melhor. Desde a Superliga 2010/2011 eles vêm mostrando rivalidade no campeonato, já que se encontraram nas semifinais e tiveram que recorrer ao terceiro jogo para decidir o finalista (Sada/Cruzeiro).

Na Superliga 2011/2012, no primeiro turno o Sada/Cruzeiro conseguiu uma vitória em Araçatuba por 3x2, partida esta que foi muito equilibrada e que acirrou a rivalidade entre as duas equipes. No segundo turno, em Contagem, o clima foi quente no duelo e o Lorena, do Vôlei Futuro, até foi vaiado pela torcida celeste, já que provocou a mesma sempre que fazia ponto. A partida terminou em 3x1 para o Sada, mas todas as parciais tiveram uma diferença mínima de 2 pontos (24x26, 26x24, 25x23 e 25x23).

São grandes times que compoem o último jogo da Superliga Masculina 2011/2012. Os dois merecem estar nesta final, por trajetórias diferentes. Sem dúvida os paulistas vão com muita vontade de ganhar, porque perdeu os dois jogos da fase classificatória e nunca levantou a taça de campeão. Em contrapartida, o Sada não está a fim de perder mais uma oportunidade de levar esse título inédito, pelo qual a equipe vem lutando há um bom tempo.

Os ingressos para esse grande confronto começam a ser vendidos nesta terça-feira (17/04) e devem se esgotar rapidamente.

Apesar do Moc não estar entre os finalistas, convidamos todos os torcedores para prestigiar e assistir a esse grande espetáculo de conclusão da melhor Superliga de todas. A partida acontece neste sábado (21/04), às 10h00, em São Bernardo do Campo, com transmissão em rede nacional - a Globo. Boa sorte para as equipes e que vença o melhor time!

______________________________________________________________

Atualização de Notícias:

Como havíamos previsto neste post, os ingressos para a final da Superliga foram esgotados já na manhã da terça-feira (17/04), dia em que começaram a ser vendidos.

2 comentários:

  1. Onde viram a informação que começa a ser vendido amanha os ingresso e onde serão vendidos?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,

    O twitter oficial do @sadacruzeiro publicou na segunda-feira (16/04) o seguinte tweet: "Venda de ingressos da final pela internet tem previsão de iniciar nesta terça, pelo site http://www.livepass.com.br, segundo inf da CBV".

    Sendo assim, a informação da venda dos ingressos veio da Confederação Brasileira de Vôlei.

    Esperamos ter respondido, abraço.

    ResponderExcluir