segunda-feira, 9 de abril de 2012

JOGADORES QUE A TORCIDA GOSTARIA DE TER DE VOLTA

Com cerca de uma semana com a enquete disponibilizada no blog, a dupla Rodriguinho e Lorena foi a escolhida pela maioria dos torcedores como desejo de retorno ao time de Montes Claros.


Há algumas semanas havíamos disponibilizado uma enquete que perguntava aos torcedores quais jogadores da atual formação do Montes Claros eles gostariam que renovassem contrato. Sendo assim, o TOP 5 foi composto por Willian Reffatti (76%), Rodrigo Rivoli (54%), Fabio Paes (51%), Alberto (45%) e Tuba (44%). Desta vez, a pergunta foi referente a quais jogadores a torcida gostaria de ter de volta ao time.

Não foi surpresa obter o resultado de que Rodriguinho e Lorena foram os dois jogadores que a torcida mais deseja ter de volta à equipe montesclarense, já que esses atletas deixaram sua marca no Pequi Atômico e continuam fazendo sucesso em suas novas equipes. O terceiro jogador mais bem votado foi o central Acácio, que chama a atenção pelo fato de estar pelo terceiro ano consecutivo na final da Superliga Masculina e com certeza seria uma perfeita contratação. Mesmo com a excelente temporada de Fabio Paes, na qual ele foi eleito o melhor jogador pela torcida do Moc, um percentual (28%) assinalou o líbero Brendle como um dos desejos de retorno ao time.

Montagem: Orkutorcida
Com os resultados, não podemos deixar de sonhar com a equipe montesclarense da temporada 2012/2013, já que uma equipe com Rodriguinho e Rivoli (levantadores), Fabio Paes e Brendle (líberos), Lorena e Tuba (opostos), Reffatti, Piá e Zanuto (ponteiros) e Acácio, Alberto e Giovani (centrais) disputaria as vagas mais altas da competição, sem dúvida alguma.

No entanto, a realidade do Montes Claros não acompanha os altos investimentos da Superliga e os desejos da torcida montesclarense quase nunca são atentidos. De qualquer forma, é importante registrar a opinião da torcida que faz a diferença no ginásio Tancredo Neves. Quem sabe um dia os sonhos sejam realizados, assim esperamos (risos).

3 comentários:

  1. Eh diacho, sonhei alto aqui agora, hehe. Quem sabe um dia Moc...

    ResponderExcluir
  2. Com esse time aí, acho que da ate para ganhar uns jogos...hahhahh

    ResponderExcluir
  3. Benedita Campos09 maio, 2012

    Só a torcida do Moc é capaz de sensibilizar os dirigentes,os empresários,os políticos a assumirem uma atitude de resgate do volei de Montes Claros.Quem já viu o Moc nas Superligas passadas sabe como é difícil ver o que esta acontecendo com o nome da cidade de Montes Claros que passou do brilho à opacidade,num contraste que não representa a vontade da população montesclarense.

    ResponderExcluir