sexta-feira, 27 de abril de 2012

SELEÇÃO: MARLON ESTÁ FORA, RICARDINHO CONTINUA!

Após o fim da Superliga 2011/2012, foi anunciada uma lista de 25 nomes pré convocados para treinar em Saquarema, visando a preparação para a disputa da Liga Mundial 2012.

Kazuhiro Nogi/AFP
Foram 25 nomes lembrados na primeira lista, mas só 18 estarão no grupo para preparação da seleção para a Liga Mundial que tem início no dia 18 de maio, a CBV anunciou hoje o Grupo de atletas. Para a felicidade de muitos, Ricardinho permanece no grupo, Marlon está fora.

Além de Ricardinho, também foram convocados o levantador Bruno (Cimed/SKY), os opostos Wallace (Sada Cruzeiro), Leandro Vissotto (Cuneo), Theo (RJX), e Renan (BMG/São Bernardo); os centrais Éder (Cimed/SKY), Sidão e Rodrigão (Sesi-SP) e Lucão (RJX), os ponteiros Giba (Cimed/SKY), Murilo (Sesi-SP), João Paulo Bravo (Arkas Spor Kulubu), Dante (RJX), Lucarelli (Vivo/Minas) e Maurício Borges (Sada Cruzeiro) e os líberos Serginho (Sesi-SP) e Mário Junior (Vôlei Futuro).

O jogadores se apresentarão no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), na próxima terça-feira (01.05). O primeiro desafio da seleção brasileira será no Canadá, onde o Brasil jogará nos dias 18, 19 e 20 de maio, no Ricoh Coliseum, em Toronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário