quarta-feira, 11 de abril de 2012

VFO X RJX É A PROMESSA DE UM BOM JOGO

Já que as duas equipes provaram que o fator casa não condiz com a realidade da Superliga 2011/2012, nesta sexta (13/04), às 21h00, Vôlei Futuro e RJX disputam a última vaga na final da competição nacional de vôlei.

Montagem: Orkutorcida
As semifinais da Superliga começou de maneira estranha e nada disputada quando o Sada venceu fácil o Minas por 3x1 e o RJX ganhou do Vôlei Futuro fora de casa por 3x0. No 2º jogo do clássico mineiro, Sada tornou a vencer fácil o Vivo/Minas, e dessa vez por 3x0. Porém, o confronto que honrou mesmo as semifinais da Superliga Masculina 2011/2012 foi aquele entre Vôlei Futuro e RJX, já que quando parecia que os cariocas iriam conquistar a vaga inédita na final do campeonato no Maracanãzinho lotado com 11.400 pessoas, os paulistas, liderados por Lorena, mostraram reação e levaram a decisão para o 3º jogo.

Sabe-se que a partida é a promessa de um duelo para ficar marcado na memória. RJX cresceu muito na fase final e já provou que pode vencer até mesmo na casa de adversários "imbatíveis". Por outro lado, se o Vôlei Futuro demonstrar a mesma raça da última partida, dificilmente o Rio de Janeiro irá sair com a vitória.

A expectativa é grande pelo último jogo dos playoffs, estando a final programada para o dia 21 de abril. O Sada/Cruzeiro já garantiu sua vaga há alguns dias, só nos resta saber quem será o seu adversário. Vôlei Futuro x RJX acontece nesta sexta-feira (13/04), às 21h00, no Plácido Rocha, com transmissão ao vivo do Sportv. Que venha mais um grande jogo! Boa sorte para as equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário