domingo, 8 de abril de 2012

EM DIA DE LORENA, VÔLEI FUTURO CALA O MARACANAZINHO


Foto: CBV
RJX e Vôlei Futuro protagonizaram mais um grande confronto nessa Superliga. Em partida com vários erros da arbitragem, muitos aces, ginásio lotado, discussão entre opostos dos dois times, a equipe de Araçatuba levou a melhor e fechou o jogo em 3x1, forçando o 3º e decisivo jogo em sua casa. O destaque do jogo? Ele, Lorena, maior pontuador, assinalando 23 pontos.

Por ter jogado muito abaixo do esperado no primeiro confronto, perdendo por 3x0, em casa, o time de Araçatuba foi ao Maracanazinho, pressionado, disputar o jogo de sua vida nessa temporada. Logo no primeiro set o time parecia o mesmo do jogo anterior, errando bastante, sem vibração e dando sinais que tomaria outro "chocolate" do RJX. Assim o set terminou em 25x18 para o time de Eike Batista.

Fábio Borges / Vipcomm/Divulgação     
O segundo set veio para mudar a história do jogo. Fabrício Dias, que não estava mal, mas fazia uma partida discreta, discutiu na rede com o oposto Theo, do RJX, entrando definitivamente no jogo e mostrando o Lorena que todos estão acostumados a ver. A partir desse momento, Ricardinho passou a fazer a maior parte dos levantamentos para o oposto, que não decepcionou, virando praticamente todos os ataques.

Pelo lado do RJX, vale destacar mais uma grande atuação de Lucão, que fez aces, bons bloqueios e foi arrasador no ataque. Porém, sua atuação não foi suficiente para barrar a reação do Vôlei Futuro, que fechou o jogo em 3x1 (18/25, 27/25, 25/23 e 25/21).

O terceiro e decisivo jogo acontece na próxima sexta-feira, às 21h00, em Araçatuba. Promessa de mais um grande duelo. Enquanto isso, o Sada se prepara para a final no dia 21 de abril. 

Um comentário:

  1. O volei futuro sente e muito a contusão do ombro de camejo. O cubano vem jogado muito mal, faz o possível, mas não transmite confiança. A solução é rezar por uma boa atuação de lorena. Hoje ele resolveu. A despeito dos erros de arbitragem, pelo menos dois pontos de saque do oposto do volei futuro, além de outros, o Rio de Janeiro errou demais. Ainda assim poderia ter melhor sorte não fosse o desconhecimento dos jogadores do time carioca quanto ao temperamento de Lorena. É um jogador marrento, melhor deixá-lo quieto. Se provocado, provoca muito estrago. Isso qualquer montesclarense sabe.
    o último jogo será decisivo. A arbitragem parece querer que o Rjx esteja na final. Se lorena jogar o que jogou hoje, dificilmente o volei futuro será eliminado.

    ResponderExcluir