segunda-feira, 23 de abril de 2012

O CAMPEÃO DO BOLÃO DA SUPERLIGA 2011/2012

Com início de 43 apostadores e término de cerca de 19, foi necessário recorrer ao critério de desempate "sorteio" para conhecermos o vencedor do Bolão da Superliga 2011/2012.

Foram 29 rodadas de somatória e pontuações bastantes variadas. Semana após semana víamos o TOP 10 da competição ter as colocações alteradas, seguindo o ritmo surpreendente do torneio nacional de vôlei. No entanto, nem após o final do campeonato conhecemos o vencedor pelos critérios tradicionais.

Empatados em primeiro lugar, Guilherme e Anderson tiveram, ao final de 29 rodadas, 248 pontos na classificação. Assim, recorremos ao critério de desempate "sorteio" para conhecer o vencedor. E, com duas testemunhas presentes, o nome sorteado foi o jogador Guilherme Oliveira Silva. No terceiro lugar a disputa também foi acirrada, mas quem se deu melhor no último momento foi o apostador Hamilton Morais Júnior, com 240 pontos.

Lembrando que o 1º lugar leva um agasalho, o 2º leva a camisa oficial e o 3º leva uma camisa de treino, todas as premiações referentes ao BMG/Montes Claros. Em breve estaremos marcando a data de entrega dos prêmios.

Veja como ficou a classificação geral após o fim do Bolão da Superliga 2011/2012 e, desde já, agradecemos a participação de todos, que venha o próximo!


4 comentários:

  1. hamilton morais junior23 abril, 2012

    foi mudada a regra do bolao? so fiz um ponto acertando o vencedor so nao acertei o placar! mesmo os dois primeiros tendo acertado o placar nao tinha como ficarem empatados!

    ResponderExcluir
  2. Hamilton,

    Há alguns meses divulgamos em matéria as regras do Bolão da Superliga 2011/2012, organizado pelos membros deste blog. Nenhuma regra foi alterada e todos os critérios de pontuação e desempate foram obedecidos:

    Regras da pontuação

    - Acertar apenas o vencedor: 1 ponto.
    - Acertar placar e vencedor: 4 pontos.
    - Não acertar placar e vencedor: 0 ponto.
    - Critério de desempate: ao final do bolão, caso haja empate, será feito um sorteio.

    Sobre o bônus

    Os participantes deverão apostar já no primeiro turno em quem acredita que serão os três primeiros colocados, consistindo na seguinte pontuação:
    - 1° Lugar: bônus 10 pontos.
    - 2° Lugar: bônus 07 pontos.
    - 3° Lugar: bônus 05 pontos.
    - Acertar as três posições: 30 pontos.

    Para ver a postagem completa, basta clicar no link: http://orkutorcida.blogspot.com/2011/12/bolao-da-superliga-20112012.html

    Esperamos ter esclarecido as suas dúvidas. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Vc deve ter esquecido de ver os pontos do "bonus" que é dado a quem acertou no início do bolão os campeões do campeonato. Eles devem ter acertado algum.

    ResponderExcluir
  4. Que pena nao foi dessa vez, mas foi muito boa a disputa... quinto ta massa kkkkkkkk, eu queria a blusa de treinoooooooo ou a oficial... Parabens a quem ganhou, ano que vem tamos denovo (Tomara que tenha).

    ResponderExcluir