terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Em Jogo Válido pela Copa do Brasil, Montes Claros Encara o UFJF

Participando pela primeira vez da Copa do Brasil de Vôlei, que conta com sua segunda edição, Montes Claros terá pela frente a equipe de Juiz de Fora. No primeiro turno da Superliga 2014-2015, o time norte-mineiro terminou em sétimo lugar, enquanto o juiz-forenses terminaram em oitavo. A equipe que vencer avança para a próxima fase e enfrenta o Sada/Cruzeiro.

Montes Claros x UFJF na Copa do Brasil 2014-2015. Montagem: Orkutorcida.
A Copa do Brasil de Vôlei teve sua segunda edição iniciada no último dia 22/12, onde o Sesi-SP e o Canoas se enfrentaram e quem saiu com a vitória foram, surpreendentemente, os gaúchos, por 3x1; e o Maringá e o Voleisul também se enfrentaram e o primeiro saiu vencedor, também pelo placar de 3x1.

Em um ano onde o Pequi Atômico não teve uma pré-temporada, participar de qualquer jogo ou campeonato adicional à Superliga 2014-2015 serve para que o time possa se entrosar e se preparar ainda mais para a principal competição do vôlei nacional. Dessa forma, após o fim da primeira fase deste torneio, o confronto MOC x UFJF foi o terceiro definido para a Copa do Brasil.

O histórico recente de duelos entre as duas equipes mineiras revelam uma competitividade grande, sendo que na última partida, que ocorreu pela Superliga no ginásio Tancredo Neves, os juiz-forenses surpreenderam o Pequi Atômico e saíram com a vitória por 3x1. No entanto, o Montes Claros deve entrar mais focado na próxima, uma vez que a equipe vem treinando firme e inclusive não teve folga total entre Natal e Réveillon.

A equipe que avançar para a próxima fase vai ter o caminho mais difícil da competição, pois irá enfrentar o forte Sada/Cruzeiro. Nesse cenário, o MOC precisa da torcida em peso no CALDEIRÃO no próximo domingo (04/01), às 18h00, para que o time possa sair com essa importante vitória e seguir embalado para enfrentar os celestes. Os ingressos custarão 5 reais e poderão ser adquiridos no na portaria do ginásio a partir das 15h00 do dia do jogo. Pra cima deles, Moquê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário