terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Na Última Rodada do 1º Turno da Superliga, Montes Claros Encara o Brasil Kirin Vôlei

Depois de 10 rodadas na Superliga Masculina 2014-2015, com quatro vitórias e seis derrotas, o Montes Claros tem como último desafio do primeiro turno a forte equipe de Campinas: o Brasil Kirin Vôlei. Porém, independente dos resultados da rodada, o Pequi Atômico vai terminar a primeira fase no G-8 da competição e já tem uma vaga garantida na Copa do Brasil 2014-2015, edição confirmada pela CBV no último dia 5 de dezembro.

Divulgação da partida entre Brasil Kirin Vôlei x Montes Claros. Montagem: Orkutorcida.
No primeiro turno da Superliga 2014-2015, Montes Claros apresentou algumas oscilações. Porém, apesar de não ter vencido nenhuma partida fora de casa, apresentou uma evolução considerável nos últimos confrontos e no ginásio Tancredo Neves saiu com quatro vitórias dos seis jogos ocorridos, o que totalizou um público de 13.100 pessoas (segundo maior do campeonato). Nos últimos três jogos a equipe parece ter adquirido uma regularidade maior e está no G-8 da competição.

Na próxima partida o time norte-mineiro enfrentará o entrosado Campinas. O Brasil Kirin sofreu apenas duas derrotas na Superliga, uma para o Sada e outra para o Taubaté, e ocupa o terceiro lugar. Porém, se o MOC entrar com a determinação de partidas anteriores, sabemos que pode até sair com a vitória. Ainda assim, mesmo que ela não venha, a equipe já irá terminar a primeira fase no G-8 da competição e por isso tem a vaga assegurada na segunda edição da Copa do Brasil, confirmada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e que desta vez contará com 10 equipes participantes (colocaremos mais informações em outro post).

Montes Claros x Brasil Kirin Vôlei acontece na próxima quinta-feira (11/12), às 19h00, em Campinas. A partida será transmitida ao vivo pelo SPORTV e convidamos a todos para assistir a esse grande desafio para o Pequi Atômico e mandar sua torcida mesmo de longe! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário