Pré-indicado com o central Acácio e o oposto Léo Mello, Rodriguinho vence seu segundo MVP da Torcida, com 61% dos 80 votos computados no blog e no nosso facebook.
Rodriguinho é novamente o MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida. |
Torna-se pleonasmo falar do atleta Rodriguinho. O jogador sempre foi dono de grandes habilidades no levantamento e atualmente é o terceiro melhor na posição na Superliga 2014-2015, atrás de William (do Sada) e Ricardinho (do Maringá). Um levantador é classificado como mestre quando não existe passe ruim para ele. Seja A, B ou C, a bola é levantada com qualidade para os atacantes. Nesse quadro, o capitão da equipe montes-clarense se encaixa perfeitamente.
Na partida contra o São Bernardo, Rodriguinho já havia conquistado o MVP da Torcida em uma disputa acirrada com o ponteiro Cristian. Desta vez, analisando o jogo contra o Canoas no último dia 4 no ginásio Tancredo Neves, o levantador conseguiu o feito de elevar sua atuação, levar o troféu Viva Vôlei e consequentemente conquistar mais um MVP da Torcida, o seu segundo.
Torcida de MOC e Rodriguinho. Crédito: Orkutorcida. |
A partida contra o Canoas foi marcada pela postura aguerrida de toda a equipe, mas foi o capitão quem comandou essa vibração do Montes Claros, uma vez que soube colocar os atacantes na partida, cada um na hora certa; defendeu com maestria; auxiliou o bloqueio da equipe; e complicou a recepção adversária com seu saque. Parabéns por mais essa conquista, Rodriguinho! Como havíamos dito: vão ser diversas premiações durante a temporada (risos). Isso é consequência da sua identidade com Montes Claros e da sua qualidade técnica. Grande capitão! #GOMOC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário