segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Ygor Ceará é o 7º MVP da Torcida

Disputando a preferência da torcida com os centrais Pedrão e Salsa, Ygor Ceará vence seu segundo MVP da Torcida, com 54% dos votos, referente à partida entre Montes Claros e Brasil Kirin, na qual o Pequi Atômico perdeu por 3x1 em Campinas.

Ygor Ceará é o 7º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.
O desafio seria grande na partida contra os paulistas na casa dos adversários. Montes Claros teria que repetir a raça do jogo contra o Minas e mostrar muita qualidade técnica para parar a força campinense. Apesar de ter iniciado o jogo bem e ter liderado a parcial com folga até o 20x17, depois disso o MOC não soube segurar o placar e perdeu o primeiro set por 27x25. No segundo conseguiu aproveitar dos erros do Brasil Kirin e venceu fácil por 25x16. Após isso, com a entrada da Vini e Ary, o Campinas reagiu e venceu os dois sets seguintes (25x21 e 25x22).

Como de praxe, apesar da derrota, alguns pontos do Pequi Atômico devem ser ressaltados. A defesa funcionou bem e o bloqueio foi bastante eficiente nos dois primeiros sets, e depois disso conseguia amortecer alguns ataques adversários. As maiores falhas da equipe foram na eficiência do ataque e no número de erros de saque em momentos inoportunos. Alguns atletas se destacaram no jogo e tiveram bons momentos. Os três pré-selecionados pela Orkutorcida como os melhores foram Pedrão, Salsa e Ceará. O primeiro foi escolhido pela sua eficiência no ataque e consistência que sempre apresenta nas partidas em que joga; o segundo foi selecionado por ter sido importante para o bom desempenho do MOC em grande parte do jogo no ataque, no bloqueio, no saque e até mesmo na defesa; o último foi selecionado também pela consistência apresentada nos fundamentos durante a partida, com destaque para a defesa, o ataque e o saque. Assim, com 54% dos votos (45 curtidas e 28 votos), Ygor Ceará foi eleito o 7º MVP da Torcida.

Resultado da sétima enquete do MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.
Ygor e torcida.
Crédito: Orkutorcida.
O que destaca Ygor é, sem dúvida, a sua qualidade na defesa. Sempre bem posicionado, o volume de jogo da equipe se dá principalmente por causa desse atleta. Sua recepção também funciona bem e o saque é capaz de provocar pontos de contra-ataque para a equipe. No ataque, as bolas devem ser rápidas a fim de que o ponteiro consiga mais eficiência no fundamento. Sua experiência na seleção militar é de grande valia para o time.

Nesse cenário, parabenizamos o Ygor por ter vencido o seu segundo MVP da Torcida e esperamos que no segundo turno possa continuar com sua consistência e ainda melhorar sua performance dentro de quadra, é um atleta de grande importância para o Pequi Atômico. Parabéns, Ceará! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário