sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Ygor Ceará Vence seu Terceiro MVP da Torcida

Após o recorde de público da Superliga Masculina 2014-2015 na partida entre Montes Claros e Sada/Cruzeiro, as votações para definir o 9º MVP da Torcida também seguiram pelo mesmo caminho e registraram o marco da temporada. Na disputa acirrada entre Edinho, Ezinho e Ygor Ceará, com 374 votos registrados, o ponteiro levou a melhor, com 36%, e venceu o seu terceiro MVP.

Ygor Ceará é o 9º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.
Quem vem acompanhando o Pequi Atômico desde o início da temporada pôde observar a evolução técnica da equipe. Apesar de ainda apresentar certa ineficiência no saque e algumas oscilações na recepção, os atletas evoluíram no ataque, no bloqueio e na defesa. Se no início da Superliga, nem o torcedor mais otimista sonhava vencer o Sesi-SP fora de casa, ou mesmo fazer uma partida bastante equilibrada com o Sada/Cruzeiro, com chances reais de ter vencido, agora certamente o torcedor passa a acreditar que o Montes Claros ainda tem muito a mostrar na competição.

Nesse quadro, falando especificamente sobre a derrota para o Sada/Cruzeiro por 3x1 no último domingo (21/12), no CALDEIRÃO, com recorde de público (4.975 pessoas), três atletas conseguiram se destacar na partida: Edinho, Ezinho e Ygor Ceará. Assim, indicados ao 9º MVP da Torcida, os jogadores disputaram acirradamente o prêmio de Melhor Jogador montes-clarense no clássico mineiro. No final, com 374 votos computados, entre blog e facebook, Ygor levou a melhor, com 36% dos votos.

Resultado da Enquete do 9º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.
Ygor e torcida.
Crédito: Orkutorcida.
Sempre muito veloz no jogo, torna-se repetitivo dizer que Ceará dá estabilidade à equipe, mas é essa característica que se firma a cada jogo. O atleta vem em uma crescente e, apesar de não ter se saído tão bem na recepção como de costume, compensou muito nos outros fundamentos, inclusive no ataque, onde saiu com 7 pontos em 12 oportunidades; no bloqueio, foram 4 pontos assinalados, além de 1 ponto no saque.

Dessa forma, Ceará venceu o seu terceiro MVP da Torcida e agora lidera o ranking de melhores jogadores do Pequi Atômico. Parabéns pela atuação, Ygor! Que essa excelente evolução possa continuar! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário