sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Com Espírito Vibrante, Montes Claros Vence o Canoas por 3x0

Montes Claros mostrou superioridade na partida contra o Canoas, venceu por 3x0 (25x20, 25x18 e 25x23) e avançou para o sexto lugar na competição. O jogo, que aconteceu no ginásio Tancredo Neves no último dia 6, foi marcado pela presença de 2.131 pessoas e pela boa atuação do time montes-clarense, com destaque para o levantador Rodriguinho, que levou o troféu Viva Vôlei. O maior pontuador da partida foi o oposto Léo Mello, com 15 pontos.

Montes Claros x Canoas no CALDEIRÃO. Crédito: Orkutorcida.
A partida entre MOC e Canoas era de grande expectativa para a equipe norte-mineira e para a torcida, porque seria o primeiro jogo transmitido na temporada e, com os resultados das partidas anteriores favoráveis para o Pequi Atômico, a vitória por 3x0 ou 3x1 colocaria o time no sexto lugar da competição e a uma distância de cinco pontos para o nono colocado. Dessa forma, era só o MOC fazer a sua parte, o que aconteceu com maestria.

Superando as expectativas das 2.131 pessoas no ginásio, o Montes Claros não decepcionou. Entrando com Rodriguinho, Léo Mello, Ygor Ceará, Cristian, Acácio, Salsa e Ezinho, o Pequi Atômico fez três sets muito consistentes. A exceção do passe, os fundamentos da equipe norte-mineira funcionaram de maneira eficiente o tempo inteiro. Saque, bloqueio, defesa, levantamento, ataque e contra-ataques funcionaram muito bem. A equipe esteve vibrante durante todo o confronto e, nem no terceiro set, quando o Canoas chegou a estar três pontos à frente, o time se abalou e conseguiu reverter o placar para um 25x23. Nesse cenário, não podemos deixar de elogiar a postura de todos os jogadores, que estiveram focados do início ao fim. Foi uma partida bonita aos olhos da torcida montes-clarense. A vontade era de vibrar a cada ponto conquistado. É disso que os torcedores gostam! Valeu, MOC!

Montes Claros x Minas. Montagem: Orkutorcida.
Porém, mesmo com essa vitória sensacional, não dá tempo de comemorar. Neste sábado (06/12), às 17h00, em BH, o Pequi Atômico encara a forte equipe do Minas. A partida não terá transmissão, mas mesmo de longe estaremos na torcida e faremos o ponto a ponto em nosso facebook. Pra cima deles! #GOMOC.

Candidados ao MVP da Torcida

Diversos atletas conseguiram se destacar no jogo, mas três se sobressaíram na nossa opinião.

Léo, Acácio e Rodriguinho são candidatos ao 6º MVP da torcida. Montagem; Orkutorcida.
O primeiro indicado ao MVP da Torcida é o nosso oposto Léo Mello. O atleta foi responsável por muitos pontos decisivos na partida e conseguiu ser mais uma vez o maior pontuador, desta vez com treze pontos de ataque e dois de bloqueio; o segundo indicado é o central Marcos Vinícius (Acácio). O jogador foi praticamente impecável no ataque, com nove pontos no fundamento, e esteve bastante atento no bloqueio, onde assinalou dois pontos; o último indicado é o grande mestre Rodrigo Leme (Rodriguinho). O atleta foi mais um dos grandes destaques da partida e, inclusive, desta vez levou o troféu Viva Vôlei. Não havia bola ruim para o atleta, ele conseguia fazer levantadas espetaculares. Além disso, sacou, defendeu e contribuiu muito para o bloqueio.

ATENÇÃO, TORCIDA! Como o MOC já joga neste sábado (06/12), às 17h00, deixaremos a enquete MVP disponível somente até às 14h00 do sábado. Sendo assim, CURTA o quanto antes em nosso facebook a foto do jogador que considerou o melhor do confronto também VOTE aqui no blog da Orkutorcida. Participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário