terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Rodriguinho é o 5º MVP da Torcida

Disputando a preferência dos internautas com o ponteiro Cristian Poglajen e o central Pedro Luiz, o levantador Rodrigo Leme vence o 5º MVP da Torcida, com 46%. Em segundo veio Cristian, com 45%; e em terceiro veio Pedrão, com 9%. No total, 183 votos foram computados, um recorde até o momento na temporada.

Rodriguinho é o 5º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.
A partida entre Montes Claros e São Bernardo foi motivo de alegria para a torcida montes-clarense. Apesar do MOC ter perdido um set, conseguiu impor força no saque e, independente do nível do adversário, soube jogar com superioridade. A relação saque-bloqueio-defesa funcionou muito bem e a equipe soube aproveitar grandes contra-ataques. Nesse cenário, com três atletas pré-selecionados como os melhores do confronto, um em especial conseguiu obter a maior aprovação dos torcedores; Rodriguinho.

O levantador é ídolo desde a fundação do time e o respeito que a torcida tem com o jogador é eterno. Ainda assim, nunca é demais elogiar a atuação dele e se impressionar com as jogadas que é capaz de fazer em quadra. Na partida contra o São Bernardo, ficou claro que não importa o tipo de passe, ele é capaz de fazer "milagres" nas levantadas e deixar os atacantes em boa posição.

Resultado das votações do 5º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.
Orkutorcida e Rodriguinho.
Crédito: Orkutorcida.
Somando 183 votos no total, a enquete para definir o 5º MVP da Torcida movimentou um maior número de torcedores até o momento na temporada. Como resultado, Rodriguinho venceu por uma diferença de apenas 2 votos, à frente do argentino Cristian. Com 46% dos votos totais, o prêmio de MVP na verdade poderia ter vindo há mais tempo, pois o levantador prova a cada partida que é realmente um craque de bola.

Esse é somente um dos reconhecimentos que merece defendendo a equipe do Montes Claros. Terá sempre o respeito dos torcedores e com certeza outras premiações virão. Parabéns, Rodriguinho, por essa conquista! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário