quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Confiram o Ranking dos MVPs da Torcida

Encerrada a primeira fase da Superliga 2014-2015, a torcida montes-clarense pôde assistir a sete partidas na competição, sendo seis em casa, no ginásio Tancredo Neves, e uma fora de casa, transmitida através do Sportv. Nesse cenário, sete MVPs foram distribuídos entre os atletas do Pequi Atômico e, se a temporada acabasse hoje, Rodriguinho receberia o troféu de Melhor Jogador do time e Cristian o de Mais Consistente.

Ranking dos MVPs da Torcida após o fim 1º turno. Fonte e Montagem: Orkutorcida.
A dinâmica do MVP da Torcida é simples: os jogadores do Montes Claros Vôlei são avaliados por suas atuações naqueles jogos que são acompanhados pela torcida montes-clarense de alguma forma, seja no CALDEIRÃO ou seja através da TV. A avaliação não deve levar em conta dados estatísticos, mas quem fez a diferença na partida, quem se entregou mais, foi mais vibrante e mostrou qualidade técnica, ou seja, quem conquistou o torcedor. Com destaque para a Vontade de Jogar, esses valores são sempre os preferidos e são o que dão a cara à equipe, o que mostra a importância das votações.

No nosso terceiro ano consecutivo, sempre pré-selecionamos três atletas do Montes Claros após um jogo visto pelos torcedores, independente de vitória ou derrota. Com a inovação para esta temporada dos internautas poderem votar através de curtidas nas fotos dos atletas divulgadas no nosso facebook, a competição se mostrou ainda mais atrativa. Não só a torcida mostra sua opinião, como também os familiares, que vem valorizando bastante as nossas enquetes e a gente aproveita para agradecer ao apoio recebido.

Assim, com o fim do 1º turno e sete MVPs distribuídos, temos definidos temporariamente o Melhor Jogador e o Mais Consistente da temporada. Para esse primeiro troféu, Rodriguinho recebe a premiação, com dois MVPs conquistados. O levantador está empatado com Ygor, mas vence no critério de desempate: três indicações contra duas do ponteiro. Para o segundo troféu, o hermano Cristian Poglajen é quem conquista, com quatro indicações como melhor jogador da partida.

Esta temporada pode ser a primeira em que teremos o Troféu Orkutorcida onde o Montes Claros foi para os playoffs. Assim, podemos ter a oportunidade de acompanhar mais partidas do que o previsto e ainda é incerto quais atletas levarão as premiações. Lembramos que ainda tem o troféu de Guerreiro da temporada, definido somente no final de 2014-2015. Até lá, continuem participando das nossas enquetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário