sábado, 20 de dezembro de 2014

Edinho é o 8º MVP da Torcida

Depois de uma atuação de gala na vitória fora de casa sobre o Sesi, Edinho conquistou os torcedores montes-clarenses e foi eleito o 8º MVP da Torcida, com 47% dos votos. As votações marcaram um novo recorde para a temporada, já que foram 204 votos computados entre votações no blog e curtidas no facebook.

Edinho é o 8º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.
Geralmente, as movimentações para definir o MVP da Torcida seguem o que a partida representou para os torcedores. No caso de Sesi x MOC, era de se esperar que uma votação recorde fosse acontecer. Até a vitória de 3x2 sobre os paulistas, o Pequi Atômico nunca havia vencido-os fora de casa, o que marcou um excelente início de segunda fase. Nesse cenário, a tarefa de selecionar três atletas para a disputa do MVP se tornou bastante complicada, mas, por fim, Cristian, Edinho e Salsa foram escolhidos. Enquanto que o oposto foi soberano nas curtidas no nosso facebook, com 81, o ponteiro conseguiu se sobressair no blog, com 26. Porém, no somatório dos votos, Edson Cerqueira venceu a oitava enquete do MVP da Torcida.

Resultados do 8º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.
Edinho e torcida.
Crédito: Orkutorcida.
A entrada de Edinho como titular a partir do quarto set mudou a história da partida. Até aquele momento, a equipe estava sem um saque forçado que conseguisse funcionar com eficiência, além de uma potência maior no ataque. Dessa forma, trazendo as carências que a equipe precisava, o oposto mudou o rumo do jogo e teve sua atuação de gala, sendo ganhador inclusive do troféu Viva Vôlei.

É sempre bom percebermos quando temos um "reserva" que é capaz de entrar na partida e suprir as necessidades da equipe. Que mais atuações memoráveis com essa se repitam. Pancada neles! Parabéns, Edinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário