quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Tiago Brendle é o 9º MVP da Torcida

Disputando a preferência dos internautas com Everaldo e Bob, Tiago Brendle venceu o nono MVP da Torcida, sendo escolhido pela segunda vez como o melhor jogador em confronto do MOC na visão dos torcedores. O líbero ficou à frente do levantador (segundo colocado) por 3 votos.

Tiago Brendle é o 9º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.

Resultado do 9º MVP da Torcida. Fonte: Orkutorcida.
Geralmente é mais fácil indicar três atletas para disputarem a enquete de melhor jogador do Pequi Atômico quando este perde a partida. No entanto, no confronto contra o Sesi, a situação não foi a mesma que as anteriores.

Apesar do time ter perdido, a entrega dos atletas em quadra fez com que quase todos pudessem ser indicados, visto que deram o máximo de si, mas infelizmente a vitória não veio por questão de detalhes. Nesse cenário, Bob, Everaldo e Tiago haviam sido indicados para disputar a preferência da torcida. 35 votos foram computados, e 18 deles foram direcionados para o líbero, assim como 15 foram para o levantador e 2 foram para o ponteiro.

Brendle. Crédito: Orkutorcida.

Com o resultado, Brendle alcançou a sua segunda vitória em enquetes de MVP da Torcida. O prêmio foi merecido devido às inúmeras defesas que o atleta fez durante a partida contra o Sesi, com 61% de eficiência no total, e também pelo seu destaque na recepção, com 67% de sucessos. Parabéns por mais uma enquete vencida, Brendle! Que mais destaques possam vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário