sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Pétrus é pela Terceira Vez MVP da Torcida


Pela terceira vez Pétrus vence uma enquete do MVP da Torcida e vai se consagrando como o melhor jogador do Pequi Atômico na visão dos torcedores. Disputando a votação com o ponteiro Bob e o oposto Wanderson, o central ganhou com 70% dos votos.

Pétrus é pela terceira vez o MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.

Na última partida do MOC, apesar da derrota para o Campinas, tivemos vários pontos positivos na equipe. Entre eles, foi observada a performance do principal central do Montes Claros: Pétrus Montes. Como se não bastasse ele já vir destacando nas estatísticas oficiais da CBV, o atleta conseguiu marcar 8 pontos de bloqueio na partida, em um total de 17 oportunidades. Assim, o central subiu para o 5º lugar entre os melhores bloqueadores da competição, um feito que nunca a torcida montes-clarense viu na equipe norte-mineira, não em destaque individual.

Resultado do 7º MVP da Torcida.
Fonte: Orkutorcida.
Deve-se destacar o quanto a torcida de Pétrus é forte nas enquetes. Todas as vezes que indicamos o central, este saiu ganhando com uma margem grande de diferença para o segundo colocado. Desta vez, o atleta venceu com 21 votos (70%), à frente do ponteiro Bob, que teve 6 votos (20%), e o oposto Wanderson, com 3 votos (10%), resultado da participação de 30 internautas. De qualquer forma, os três merecem o reconhecimento pelo trabalho que foi feito na última partida.


Parabenizamos especialmente a Pétrus pela vontade dentro de quadra e esperamos que continue se destacando nos próximos confrontos do Pequi Atômico. Com esse paredão, a torcida pode viver boas emoções no campeonato. Esperamos também que a equipe continue apresentando crescimento na competição. Pra cima deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário