segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Edinho é o Novo Contratado do Montes Claros


Edson Cândido Cerqueira, mais conhecido como Edinho (ex-Minas), é o novo contratado do Montes Claros.

Edinho. Crédito: Orkutorcida.

Conforme a Superliga 2013-2014 avançou, o perfil da equipe do Montes Claros começou a se formar. Chegou-se à conclusão que o ataque não estava conseguindo ser eficiente como deveria. Mesmo com levantamento, passe e defesa bons, o time não conseguiu converter uma quantidade aceitável de pontos no sistema ofensivo. Nesse cenário, o oposto Edinho veio trazer a sua experiência profissional para tentar melhorar a deficiência da equipe montes-clarense.

Edinho. Montagem: Orkutorcida.
Com 33 anos, o atleta já compõe o grupo do Pequi Atômico e deve ser escalado nas próximas partidas, só é preciso legalizar a papelada junto à Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Com passagens por times das cidades de Uberlândia, São Caetano, Aramaçan, São Bernardo, Araçatuba e Belo Horizonte, Edinho já se encontra em condições físicas ideais para a Superliga 2013-2014 e o mesmo afirma que só precisa de ritmo para mostrar a sua verdadeira performance em quadra.

O atleta chega em um momento ideal do Montes Claros, que voltou melhor para a segunda parte da competição vem em uma crescente. Além disso, com a fase final do mineiro se aproximando, a equipe norte-mineira vai precisar da sua força máxima caso queria vencer as difíceis partidas que vêm pela frente. Seja bem-vindo ao grupo, Edinho! Pra cima deles, MOC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário